Orgásmico!

por H. Thiesen

No Dia Internacional da Mulher, nada melhor do que falar dele, o nosso querido orgasmo, essa sensação deliciosa e tão cheia de mistérios, que cerca o universo sexual feminino!
Orgasmo! Puxa que coisa polêmica!
Dizem que existe orgasmo clitoriano, vaginal, do ponto "G", tem mulher que os tem monstruosos, outras que não os tem e tem aquelas que não sabem o que é e nem se tem.
Recebo muitos emails com diversas perguntas,  mensagens de mulheres e meninas cheias de dúvidas, algumas que nunca gozaram, outras falando que gostariam de tê-los iguais aos que eu descrevo, etc.
Bem, aproveitando o dia, vamos falar dele ou nele.
Não há como ficar em dúvida se tivemos um orgasmo ou não! O orgasmo acontece e pronto,  se você teve um orgasmo, você sabe.
Creio eu, que a grande dúvida se estabelece na intensidade do orgasmo. A maioria das mulheres deseja ter orgasmos monstruosos. E isso é muito diverso, a intensidade depende de pessoa para pessoa, do momento e da sensibilidade. Há mulheres com orgasmo fortes, há mulheres com orgasmos fracos, mas ao mesmo tempo, essas mulheres podem te-los fracos ou fortes. Pode acontecerem centenas de orgasmos leves em um determinada mulher, mas o próximo pode ser devastador, e aí reside o fato:
- Se este foi assim, quero sempre!
O que contribui para as decepções, pois a intensidade é variante, o próximo pode ser devastador ou não.
Há muitos mitos em torno do orgasmo, principalmente ajudados pelos filmes pornôs, onde as mulheres não broxam nunca, seus orgasmos, são verdadeiros anúncios de gozo para o quarteirão. Alguém já assistiu uma atriz pornô gozar calada? Não, pelo contrário, são frias, escandalosas e extremamente desbocadas, não demonstram entrega, principalmente as norte-americanas:
- OH MY GOD! SHIIIIIIIIIIT!
Se você pensa em ter orgasmos como os delas, esqueça! Duvido que alguém possa gozar, com a perna atrás do pescoço e sendo socada, daquele jeito, como um pilão!
Como já disse, se temos um orgasmo, sabemos.
Durante o orgasmo temos diversas reações, muitas são comuns a todas as mulheres, a respiração se intensifica, o coração bate mais forte, os músculos tensionam e logo depois relaxam, há uma súbita sensação de calor, e mesmo assim, apesar de serem recorrentes à todas as mulheres, a intensidade das sensações variam de uma para outra. Podem acontecer reações localizadas, o ânus contrair e retrair, a vagina e a pélvis sofrerem uma reação parecida com dor, podem acontecer espasmos mais longos nos músculos pélvicos, etc. Orgasmo é uma coisa muito pessoal e particular, além disso é um evento individual, ou seja, para a mesma mulher, um não será igual ao outro.
O segredo do orgasmo é sentir e conhecer-se ao ponto de quando notar a sua aproximação, entregar-se à ele! Outro ponto importante é o "querer gozar", isso causa ansiedade, preocupação e desconcentração. O desejo inadiável e urgente para gozar é pior inimigo do orgasmo e o maior aliado da insatisfação.
Não há maneira melhor para facilitar o orgasmo, como já disse acima, do que conhecer a si própria e a masturbação contribui para isso. Pode-se relaxar, ter tempo suficiente, se permitir à excitação, tocar-se, pois o toque é insubstituível, principalmente na região vaginal, onde as terminações nervosas do local, possibilitam sensações diversas e surpreendentes, por mais que a mulher se conheça. Somente desse jeito, masturbando-se, é possível conhecer-se à ponto de detectar as reações do corpo e entregar-se ao orgasmo, durante o ato sexual. Não vai importar se o cara é compreensivo e carinhoso (o que ajuda muito) ou, é estilo broxante, tipo "já-gozou-gata" e "dois-minutos", se o orgasmo tiver que acontecer, ele acontecerá, pois ele depende mais de você. 
Meu primeiro orgasmo, foi ainda menina. Numa noite toquei o meu corpo, medindo os seios que estavam ainda brotando e como boa curiosa, já havia notado mudanças na vagina, pelinhos crescendo, o jeito de "bebezinha" mudando. Deitada na cama, brinquei com a "futura perseguida", gostei das sensações que senti e que não havia notado de outras vezes. Aos poucos as sensações ficaram mais intensas e eu não conseguia parar, até que gozei e fiquei assustada, de repente veio de sopetão, o coração disparou, faltou o ar, a vagina reagiu às carícias, os músculos do corpo se retesaram, achei que havia me machucado e causado um estrago. Fiquei quieta na cama e fui acalmando, mas o importante foi que eu gostei do que senti e repeti, para ver ser acontecia de novo. Nunca mais parei, me masturbo até hoje!
Conheci o orgasmo assim, somente muito tempo depois, com dezenove anos e na quarta ou quinta vez que fiz sexo, tive orgasmo com um namorado, depois eles vieram durante o sexo oral e até durante masturbações mútuas.
Então... está esperando o que? Mãos à obra, digo, mãos ao meio das pernas, conheça-se!
Masturbe-se, use a imaginação, tire as culpas, os preconceitos e as repressões da cabeça! Relaxe, tenha paciência e muita calma nessa hora, que seu orgasmo vai aparecer, quando menos esperar. Se vai ser forte, fraco, calado, histérico, leve ou  intenso, só ele dirá e... você vai saber!
Com certeza, depois do primeiro, muitos outros virão e serão melhores, um após o outro!
Você se sentira, linda, satisfeita e completa, mesmo que se vendo no espelho, suada, descabelada e revirando os olhos de prazer!
Agora, com licença... Vou ali dar a minha gozadinha básica diária!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

2 comentários :

  1. Tenho uma conhecida que não se masturba porque não sabe! Isso que dá ter preguiça de ler as revistas femininas! Uma vez meu irmão apanhou quando foi pego fazendo! Passei muito tempo da minha vida associando a siririca ao pecado!
    Me masturbo sem objetos e, cá entre nós, quando meu homem me masturba eu grito mais do que qualquer actriz pornô!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Adoro orgasmar-me lol

    Esperando: http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    beijo

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!