Tesão Danado!

por H. Thiesen

Sou morena, cabelos longos, tenho um metro e cinquenta e nove, sou bonita, gostosa, bunduda, chamo a atenção dos homens e mulheres e sou louca por sexo. Encontrei ele e fomos direto para o...
Não gente... Pérai! É desse jeito que começa qualquer conto erótico que se encontra por aí. Não, não não! Vou começar de novo!
----------------------------------------------

Não sei por que e também não me interessa, mas talvez por introspecção e por escolha própria, ela resolveu retirar-se do burburinho do dia-a-dia e escolheu um local bem distante, longe de tudo e de todos. Como toda ação, requer uma reação, a qual nada mais é do que uma consequência, ela ficou sem algo que para ela é fundamental: O glorioso e prazeroso coito, mais conhecido por sexo e vulgarmente chamado de foda, trepada e outros tantos substantivos!
Desde que a conheci, ela é assim, loira de farmácia, seios deliciosos, gostosa, bunduda, baixinha, na idade da loba,  mas que deixa qualquer um babando, não esquecendo de dizer que é extremamente fogosa.
O sexo para ela é primordial e já havia vários dias, três semanas na verdade, que não via e muito menos segurava nas mãos um pau bem duro. Nos últimos dias já não conseguia dormir e quando isso acontecia, vinham os sonhos molhados, repletos de perversões e desejos indecentes e acordava melada, louca por pelo menos uma aliviadora e bem rapidinha. 
Numa dessas noites de retiro voluntário, ela acordou sedenta, com um tesão imenso, à flor da pele. Sentia um pênis, entrando e saindo e as bolas batendo na entrada suas entranhas. Imaginava um belo cacete, duro e quente, com a cabeça vermelha e reluzente, enchendo a sua boca e afundando-se até a sua garganta. Sua imaginação fazia-a salivar, tão verídico era o gosto de pica na sua boca. Sua buceta pingava e ardia como brasa, feito uma fogueira, esperando pela mangueira apagar o fogo.
Levantou da cama, foi ao banheiro, tomou um banho gelado, mas o tesão danado não acalmava. Lembrou que trouxera na mala dois vibradores, para essas horas de aperto, um deles enorme e outro um pouco menor. Não pensou em mais nada, abriu-a, com pressa e urgência, retirou tudo de dentro, pegou-os e jogou-se à cama, na companhia dos seus dois amantes postiços. 
Masturbou-se, naquela madrugada por um bom tempo, alternava os brinquedinhos, ora um e ora o outro, ou ambos ao mesmo tempo, um na frente e o outro atrás. Tentou por os dois na frentes, mas desistiu, a grossura era impraticável. As vezes enfiava um deles na boceta ou no cuzinho e esfregava o grelo com o outro. Outras tantas vezes, descartava os pobres coitados e usava os dedos, levando-os à boca vez ou outra, para sentir o gosto, algo que ela adora. Chupar os dedos melados e sentir o seu próprio sabor, deixa-a maluca e excitadérrima. 
Gozou infinitas vezes, sem nenhuma pausa para descanso e finalmente depois da última gozada - a melhor de todas, aquelas que bate um calorão e o corpo parece que vai desmanchar, que o orgasmo parece um desaguar de uma verdadeira cachoeira - cansada, com o grelo inchado e a buceta em frangalhos, adormeceu.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

4 comentários :

  1. Com um tesão danado deixas-me tu, princesa, e não é pouco...

    ResponderExcluir
  2. Helena.. Helena... minha amada e linda Helena!

    Como é gostoso te ler. Aqui me sinto tão em casa... também sou fogosa, na verdade, sou perversa, assim diz meu Dono e Senhor. Afinal, temos que aproveitar... a melhor coisa do mundo é colocar em prática um "Pensamento Indecente" e em seguida desmontar com as pernas trêmulas, o coração batendo forte e descompassado, a respiração entrecortada, os olhos vidrados...
    Delícia de texto, Helena.
    Doces besos!

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii.. é horrível entrar aqui.... só saio de pau duro!!!
    Que caralho!!!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!