Devaneios de uma ninfomaníaca!

por H. Thiesen 

De quatro é a minha posição favorita, porque facilita para ele fazer o que mais gosta: 
- Lamber meus dois orifícios! É necessário dizer quais?
Ficar de quatro para ser chupada é maravilhoso, além de possibilitar movimentos mais precisos da língua, os ruídos e estalos, provocam-me as fantasias e idéias diversas. Eu rebolo e empurro a bunda para trás, esfrego com vontade na cara dele, para deixá-lo bem lambuzado com uma mistura de suco de sexo e saliva.
É a melhor posição para se ter a sensação da língua afundando. 
Ser chupada de quatro tem as suas serventias, dá para recuar e escapar repentinamente, para virar e roubar um beijo. Na maioria das vezes, o beijo não é tão importante e não faz falta alguma, mas a verdade, é que eu gosto de lambê-lo nos lábios e sentir na sua boca o meu cheiro e gosto. 
Parece uma tara! Não, com certeza é tara, uma parafilia pessoal! Se eu não provar o meu gosto, o sexo para mim não é completo. Faça ele o que estiver fazendo, me bolinando, comendo ou chupando, eu tenho que parar e lamber o meu lambuzado, nos dedos, na boca ou no pau. Não é preciso dizer, que quando eu me masturbo, é como se fosse um banquete de mel. É toda hora, siririca e dedos na boca, dedinho por dedinho!  Depois de tanto me provar, é só ir para o abraço, digo, para o orgasmo, pois gozo como uma louca. Mas não termina aí, também preciso provar o sabor do meu gozo. Sim, só pode ser tara!
Ele sabe disso e não poupa os dedos, lambuza-os bem e me dá para chupá-los, enquanto me masturba com a outra mão. Depois que eu limpar, ele troca as mãos. Eu chupo dedo por dedo e enlouqueço. Quando ele me chupa, me encara e deixa a sua boca bem melecada e vem logo para o beijo, eu limpo tudo com a língua. Ah, mas quando eu gozo, ele tem a melhor recompensa, por que eu me extravaso e ele adora! Se eu gozo na sua boca, dou uma gozada imensa, impulsiono meu corpo para frente, prendo-o entre as pernas e o puxo pelos cabelos, enquanto me torço e retorço. Eu gozo na cara, literalmente na cara!
Quando transamos, o encaixe é perfeito,nos olhamos feito amantes na última transa. Afinal, nunca sabemos quando será a última, então nada melhor do que todas sejam como se fosse a derradeira, dessa forma o clima esquenta e torna-se ideal.
Abrir as pernas e deixar-se encaixar, sexo com sexo é uma posição deliciosa, gosto de outras, mas essa, eu confesso, papai-e-mamãe é a minha favorita para penetração. Olho no olho, boca na boca, peito nos seios, púbis com púbis e as mãos e as pernas ficam livres! Dá para fazer coisas incríveis, agarrar, apertar, prender, arranhar e até um fio-terra! Claro, fio-terra! Eles dizem que não gostam, mas com jeitinho e com paciência, o dedinho entra e eles enlouquecem!
Eu tinha um "amigo de cama" que adorou, cá entre nós, resistiu um pouco, mas depois da primeira vez nunca mais parou e gozava como um leão rugindo. Comecei com a pontinha, depois foi um dedo, dois dedos, três dedos e quando resolvi experimentar o quarto, ele desapareceu! Sei lá! Acho que arranjou um homem pra ele! Não gente, estou brincando, eu mudei por motivos profissionais e nunca mais o vi! 
Papai-e-mamãe tem as suas vantagens, agarrar e cravar as unhas na bunda dele é o máximo! Já experimentaram? Delicioso, mas cuidado! A enterrada vem com tudo! 
O útero que o diga, pobre coitado!
Coisas de louca, melhor... Coisas de tarada compulsiva e insaciável! Nin-fo-ma-ní-a-ca!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

4 comentários :

  1. Sensacional...Comigo rola um fio terra sem preconceitos.Também adoro sentir o sabor do sexo da parceira, seja nos dedos, na boca, direto na buceta...enfim, tesão, tara, sem limites. E se ela quiser trocar sabores comigo então...aí a loucura está completa. Gozar na boca (ambos) e beijar em seguida é uma sensação de outro mundo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este texto!
    Devemos transar sempre como se fosse a ultima vez,aproveitando ao máximo, com unhas e dentes, lol AMEI.

    Beijos e bom fim de semana

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  3. Lena.... esse é outro text sensacional....
    Uma aula de sacanagem com paixão..de putaria com amor.
    Você consegue narrar o trivial e o chique do sexo com um realismo impressionante, com um toque de humor quase imperceptível.
    Quanto ao fio-terra, não me atrai.... cultural??? Talvez....

    ResponderExcluir
  4. Certeza que toda vez que meu ex se masturba, ele se lembra de mim!
    Me identifiquei com o texto!!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!