Elas fodem!

por H. Thiesen 

Sexo entre mulheres é algo bem maior do que a palavra sexo e o entendimento comum sugere.
Quem nunca passou por uma situação parecida com esta:
Numa roda de amigos e amigas, onde você é a única bi ou lésbica, conversando sobre sexo, alguém pergunta:
“- O que eu não consigo entender é o que duas mulheres fazem na cama?”
Normalmente, se não sabem das sua opção sexual, aparecem várias suposições, teorias sexuais, perfis sexo-psicológico, alguns deles tentam ir mais longe e a situação mais corriqueira, são as piadinhas.
Mas, se todos estão cientes sobre você, te olham como se essa fosse a dúvida mais normal do mundo e os olhares se tornam ansiosos pela resposta, um ou outro ainda, é capaz de soltar uma piadinha ridícula, tentando deixar o ambiente mais "natural".
Cada vez que me perguntam isso, não consigo entender. Acredito ser possível que as pessoas, hoje em dia, já possuírem uma visão de sexo bem mais ampla e não tão estreita. E isso não é uma prerrogativa somente dos heterossexuais, vários homens homossexuais já me fizeram esta pergunta.
Diante de uma situação assim, a minha resposta foi curta e grossa:
- Elas fodem!
Uma cena da série "The L Word" em um dos seus episódios, mostrou que esta é uma visão generalizada. Talvez uma conclusão precipitada da grande maioria das pessoas e principalmente dos homens. Tim, o ex-marido de Jenny, ao indagar a personagem Marina sobre o flagra que havia dado nas duas, pergunta se o que duas mulheres faziam na cama poderia ser considerado sexo. Marina, sem perder tempo, responde:
“- Você viu e pode responder melhor do que eu!”
Percebe-se que o conceito de sexo para a maioria e de senso comum, é que sexo é simplesmente o tempo entre a penetração inicial do pênis e o orgasmo. As preliminares e o que acontece depois pode ser considerado supérfluo. Ou seja, o que acontece sem a presença do pênis, não é considerado sexo.
Como em qualquer pesquisa ou estudo, para fazer-se uma definição é necessário consultar um dicionário , fui ao Aurélio:
Sexo: sensualidade, lubricidade, volúpia, sexualidade. Fazer sexo, copular, fazer amor.
Copular: unir, ligar, juntar.
Todas as dúvidas que eu tinha foram esclarecidas: o que o entendimento geral das pessoas, considera como sexo é bem menos amplo do que a definição do termo sugere. E percebi que as mulheres bi e lésbicas, são privilegiadas. Porque quando se relacionam com outra mulher, fogem dos padrões gerais, do pré-estabelecido. Elas precisam ser criativas, abertas, descobrir diversas formas de dar e obter prazer, muito além do feijão com arroz, que a maioria acha que é  fazer sexo.
De outra forma podemos dizer que mulheres bi e lésbicas, além da vagina, aprendem a tornar órgãos sexuais, várias outras partes do corpo, as mãos, a boca, os dedos, a língua, as pernas. Ou seja, o corpo todo deve ser envolvido numa relação sexual, e que o prazer deve ser sentido pelo corpo inteiro. 
Podemos ir mais adiante, nos significados de “fazer sexo”. Se analisarmos toda a compreensão acima, podemos concluir que sexo é a totalidade das ações entre o primeiro beijo, ao relaxamento total, depois do orgasmo. Uma vez que duas mulheres estão juntas e existe entre elas uma ligação, uma troca,  que se mantém entre o primeiro beijo e o relaxamento.
Pensando dessa forma, torna-se maravilhoso, perceber que o “fazer sexo” não começa na cama, mas na mesa, no elevador, na danceteria, na hora em que o desejo surge.  E isso, é para todos, não apenas para mulheres bi e lésbicas, mas para homens e mulheres, héteros, homos ou bi.
A natureza das relações, amplia a nossa visão de sexo e podemos aprender a sentir prazer de infinitas outras formas, além da tradicional.
Nem todas as relações entre duas mulheres são profunda. Mas em todas as relações existe uma ampliação da visão do sexo e do prazer.
Isso faz toda diferença.
A resposta à pergunta inicial, ou ao personagem Tim da série "The L Word", fica esclarecida, quando passamos a pensar que sexo é a totalidade das ações, que vão desde o primeiro contato, às fases posteriores ao orgasmo, levando-se em consideração a variada gama de sentimentos que envolve a situação, ou seja do primeiro olhar ao soninho relaxante e que deve ser feito com o coração, com a cabeça e com o corpo todo, não só com o meio das pernas.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

4 comentários :

  1. o melhor dos melhores..."sexo” não começa na cama, mas na mesa, no elevador, na danceteria, na hora em que o desejo surge"
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Vou comentar dois pontos, um em que concordo contigo e outro em que discordo.

    Concordo que a visão de sexo das pessoas é limitada a penetração em si. E acho até bom que elas continuem com essa limitação, pois torna-me uma pessoa numa posição melhor de entendimento de sexo do que elas, isso pode me dar alguma vantagem. HAUHAUHAU

    Agora discordo que o sexo começa numa troca de olhares ou um beijo no meio da rua. Acho que o Sexo é conseguido quando na intenção mútua de ambos querer extrair o máximo do seu parceiro numa relação física.

    Ai você dirá... Oras.... Um olhar e um beijo é capaz de nos deixar excitados, isso já conta como sexo. Por um lado sim, por outro é uma reação natural do corpo. Você pode observar um estranho(a) na rua, excitar-se e nem por isso considero sexo, a menos que se considere sexo solitário.

    Enfim, acho que para haver a consumação de sexo tem que envolver mais do que apenas um beijo e um olhar em local público, o sexo não começa ali. Agora se você me disser que ali tem uma preliminar... ai eu já concordo.

    Enfim, só emitindo opinião... Igual cu, cada um com um diferente. HUAHUAH

    Beijos Loira.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente para muitas pessoas o lesbeanismo ainda é tabu!

    Respondeste bem, Princesa!

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto e concordo em todos os aspectos! O sexo vai muito além da penetração! Adoro os teus textos! Beijinhos e continua 😊

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!