Meu Tesão

por H. Thiesen 

Eu sei que você me olhava e me desejava, assim como eu te desejava.
Sei quantas vezes você me viu nua, espiava-me furtivamente e não teve coragem para se revelar.
Foram momentos que me deixaram cheia de tesão.
Quantas vezes eu percebi teu olhar, por entre as cortinas da janela, ou o brilho dos teus olhos na fechadura da porta.
Na penumbra do quarto eu era apenas uma menina, cheia de tesão e vontade de me entregar e me descobrir como mulher. Foram momentos que me fizeram sonhar e cada vez que eu notava a tua curiosidade, eu ficava fantasiando nos meus pensamentos.
Desejava naquela hora, que você entrasse e na penumbra do quarto, me tomasse nos teus braços.
Eu sonhava, jogar os meus cabelos para o lado e te oferecer o meu pescoço para que o beijasse. Eu queria a tua boca sobre a minha e a tua língua acariciando os meus lábios. Desejei sentir a tua saliva descendo pelos meus ombros e as as tuas mãos passeando pelo meu corpo enquanto nós dois, encostados e apertados um ao outro, trocávamos nossos calores.
Eu queria o teu toque nos meus seios, os deixando duros e pontudos, a tua língua lambendo os meus mamilos e os teus lábios apertando-os, enquanto você os sugava. Desejei muito, gemer de tesão com você, sentir as tuas mãos apertando as minhas nádegas, entrando por entre as minhas pernas e desvendando todos os segredos de prazer que eu tenho para oferecer. Sonhei com você sobre o meu corpo, me possuindo e me levando ao delírio. Sonhei com todo este tesão, sem nenhum pudor, apenas paixão e sexo.
Naquelas horas, quando você me espiava na minha intimidade, eu desejei gozar muito e te dar um gozo indescritível! Entretanto, preferi o amor solitário e amar-me intimamente e cada um dos meus toques em meu corpo, me faziam delirar, pois sabia que você me observava. Foram muitas vezes e em cada uma delas, você sabe, tão bem como eu, gozei alucinadamente. Mas, faltou-me a coragem para te chamar para junto e ainda hoje quando eu lembro, sinto um tesão enorme por você!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

4 comentários :

  1. Eu adro vir aqui e te ler menina....
    Teus textos são uma aula de boa escrita, principalmente num tema que é tão difícil quanto o erotismo.
    Tua linguagem, palavras, expressões, figuras de linguagem...tudo perfeito.
    Não preciso dizer o tesão que eu tenho em ler tuas histórias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria sentir essa sensação de passar pelas mãos do prazer... humm, pura provocação entrar aqui e se deliciar com teus "pensamentos indecentes" (delicia)

    ResponderExcluir
  3. Esse texto me fez lembrar de quando criança, subia na laje para observar a vizinha tomar banho de sol na laje. Ela tinha uma piscina de plástico sabe... Então no verão, depois do almoço, eu chegava do colégio e já subia para laje enquanto meus parentes dormiam... E de lá via a vizinha as vezes de biquine e as vezes pelada. Tenho certeza que ela sabia que eu estava lá observando ela, pois da primeira vez ela entrou envergonhada, mas depois ela voltou e sentou de frente agora, com as pernas abertas, só que dessa vez com um grande chapéu a cobrir-lhe o rosto... Ela me dera a oportunidade perfeita para olhar sem medo e bater uma punheta. rsrs... Eu devia ter uns 12 anos na época. Hoje ela ainda é minha vizinha, mas... eu já não subo mais na laje. Porém, ela continua muito gata.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A menina espionada tinha quantos anos, pelamor de Dews?!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!