Nem só de siririca vive uma mulher!

por H. Thiesen 

Ninguém toca uma siririca melhor do que uma mulher, para ela mesmo!
Não, não quero dizer que siririca tocada por um homem não é boa, ou que eles não sabem masturbar as mulheres. Sabem e muito bem, mas não tanto quanto nós mesmas. 
Apenas para começar, quando nos auto-estimulamos, os toques são na posição, no lugar e na intensidade correta, o que para uma outra pessoa, é extremamente impossível saber, por mais experiente que seja.
Eu adoro sexo, mas ninguém faz sexo igual aos meus próprios dedos. Eles são magníficos!
É delicioso desfrutar de uma companhia e ter alguém acariciando, tocando nas partes mais íntimas, lambendo e chupando os seios, porém, sinto muito, mas preciso declarar:
- Não há nada parecido com o que sentimos, quando nos masturbamos!
Entretanto, não se decepcionem, porque eu disse "parecido", pois não é nem melhor e nem pior! É apenas diferente! Diferente de todos os prazeres que o sexo, pode possibilitar, seja ele à dois, à três, à quatro, ou anal, oral e convencional. São sensações de tocar e ser tocada ao mesmo tempo, ou seja, sentir o sexo nos dedos e os dedos no sexo. Creio eu, que essas sensações estão presentes numa punheta, mas creio também que os homens não dão-lhes maior importância, pois preferem as punhetas socadas por nós, mulheres.
Masturbar-se é conhecer os limites e até mesmo ultrapassá-los, é saber exatamente até onde pode-se ir ou quem sabe ir um pouco mais além, de um jeito extremamente excitante e sem sentir qualquer dor. Isso mesmo, absolutamente sem nenhuma dor durante a masturbação, o que ocasionalmente pode acontecer no sexo a dois. Lógico, as vezes a dor aparece mais tarde, porque ultrapassamos os limites mais extremos, devido a volúpia do momento masturbatório.
Duas frases resumem completamente o que é a masturbação para as mulheres:
"Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama." (Woody Allen).
"Toda mulher(...) é namorada lésbica de si mesma!" (Nelson Rodrigues). 
Mulher é independente no prazer que pode usufruir-se e na intensidade do orgasmo que pode proporcionar-se! Mas, é bom deixar claro que, apesar disso, precisamos de sexo de verdade, não dá para viver só de siririca.
- Nem só de siririca vive uma mulher!
Os dedos são os companheiros insubstituíveis e imprescindíveis na masturbação. Os brinquedinhos, vibradores, chuveirinho, espelho e outros apetrechos são auxiliares eficientes, mas não obrigatórios, com eles ou sem eles, podemos chegar à orgasmos devastadores.
Que mulher já não se envolveu completamente consigo e não ficou marcada, arranhada ou com a pele vermelha e roxa, devido aos próprios apertões, durante a masturbação? Eu já cansei de ficar assim! E como explicar isso para o marido ou namorado? 
- Sorte é a minha, que não os tenho!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

5 comentários :

  1. Hummmmmm Tão BOM!! :)))

    Bjos

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Grande verdade Mocinha Bela... grande verdade.
    Nós homens temos que compreender essa grande verdade. A dona da bucetinha sabe brincar com ela melhor que qualquer um de nós...
    Talvez seja herança cultural de que nós temos é que comer buceta e não tocar siririca, pois homem que faz isso é broxa (ou seria brocha???).
    Ledo engano.. temos que aprender a mexer com a bucetinha dela e auxiliá-la na função, quando somos participantes de uma brincadeira dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é cultural a ideia de que o homem precise penetrar a mulher como poderia até com mais suavidade e tesão acariciá-la com seus dedos ou apreciar o momento dela de brincadeira mesmo acompanhado. Ou seja, não precisa ser um ato solitário de maneira que a masturbação a dois pode sim ser uma modalidade de sexo entre um casal.

      Excluir
  3. ...tenho andado com preguiça de fazer...

    ResponderExcluir
  4. Como sempre loira, sensacional!!!!
    ***************
    O tesão está em nós... Há duas fontes de pura luxúria: o prazer realizado e o prazer dado!

    BOM FINAL DE SEMANA!!

    Bjks da Leoa ='.'=

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!