Sou puta, mas não sou besta!

por H. Thiesen 

Meu nome é Liloca, sou uma menina muito meiga, atenciosa e linda, mas tenho alguns probleminhas, dos quais não consigo me livrar, as coisas mais improváveis sempre acontecem comigo!
Eu curso biologia, tenho bolsa de estudos, sou estagiária, ganho mal e não posso comprar os meus livros. Falei com Betinho, o meu namorado e ele disse que vai comprá-los. Fiquei superfeliz, puxa que gentileza, ele é um amor!
Meu namorado é muito legal, sempre acreditei nisso e ainda por cima tem pai rico. Logo depois, ele foi ao banheiro e o celular dele recebeu uma mensagem no Whatsapp, inocentemente, abri a mensagem e li:
- Estou te esperando, só de calcinhas!
Puta que pariu, com direito a foto e a vadia é muito mais gostosa do que eu!
Claro, apaguei a mensagem e quando ele voltou, fiquei bem quietinha.
Sou pobre, mas não sou besta!
Hoje na aula de análises laboratoriais, minha professora perguntou os grupos sanguíneos do meu pai e da minha mãe, depois me fez de cobaia e testou o meu tipo sanguíneo. O sangue da minha mãe é A, o do meu pai é O, o meu é AB.
Descobri na frente de todos os colegas de aula, que minha mãe chifrou o meu pai!
Felizmente sou muito espontânea e fui logo dizendo:
- Fui adotada!
Sou filha da puta, mas não sou besta!
Fui chamada pela minha gerente ao seu escritório, ela me entregou várias pastas e me avisou que fui efetivada e promovida, além de ter o salário dobrado. Adeus vida de estagiária! Voltei superfeliz a minha mesa e entre as pastas que ela me entregou encontrei um bilhete:
"Dona Renata, sei que você sente muito tesão por mim e te confesso que eu estou louco por você, nós podemos resolver isso mais tarde à noite, desde que de à Liloca aquela desejada promoção e aumente substancialmente o seu salário. Beijos, Betinho!
Felizmente minha gerente é uma mulher muito compreensiva, principalmente com o filho do patrão! Amassei o bilhete e joguei no lixo!
Sou chifruda, mas não sou besta!
Todos os dias eu noto que alguém come durante a noite o miolo do pão francês, mesmo assim, faminta pela manhã, eu comia a casaca que sobrava. Esta noite levantei de madrugada, com muita sede, peguei meu irmão mais novo, em pleno ato sexual com o pãozinho! Nunca mais vou comer as cascas dos pãezinhos!
Sou azarada, mas não sou besta!
A minha amiga Clarice, gostosona e rica me ligou, ela me disse que ela está grávida, fiquei muito feliz por ela, mas ela não quer o filho e me fez uma proposta:
- Olha me desculpe, mas o filho é do Betinho! Foi por impulso e não quero filhos. Quer adota-lo? Dou uma pensão de 25.000 reais por mês e um apartamento triplex!
É lógico que entendi perfeitamente os impulsos sexuais da Clarice e quando o Betinho chegou, contei para ele que ela está grávida, ele ficou supernervoso, chegou a suar frio, mas eu o tranquilizei:
- Não te preocupe, o filho não é teu! Mas vou adotá-lo!
Sou guampuda, mas não sou besta!
Resolvi mostrar para a minha família, as fotos da viagem no fim de semana, liguei o celular no USB do computador, mas esqueci de deletar as fotos que tirei no quarto do hotel, transando com o Betinho!
Estou correndo até agora, não sei onde vou me enfiar! Tinha que ser justamente a foto que eu estava esfregando a xereca na cara do Betinho! Acho que vou o mais longe possível e só volto daqui a uns dois anos, com a bolsa cheia da pensão que a Clarice me ofereceu e o povo lá de casa esquecer!
Sou puta, mas não sou besta!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

5 comentários :

  1. que bom ela ser puta e queridamente não besta...

    ResponderExcluir
  2. Essa Liloca é que a sabe toda...

    ResponderExcluir
  3. Uau a putinha sebe tudo!!

    Não importa a cor do céu... Quem faz o dia bonito é você.
    Boa Semana Meu Querida!!

    Bjs carinhosos e selvagens da Leoa

    ResponderExcluir
  4. Excelente imagem, de uma forma de pratica de sexo oral fenomenal...

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!