Uma odisseia ao êxtase!

por H. Thiesen 

Os pensamentos me atordoam, quando penso no teu corpo e vou ao delírio, quando vejo o teu rosto e tenho você perto.
Enfim nos encontramos, nossas bocas úmidas podem se unir e nossos corpos ardentes, podem acalmar a ardência de tantos desejos. Eles por si só, nos dirão tudo o que falta ainda a ser dito entre nós e que por falta de palavras não podemos falar e, à nós traduzirão as sensações, espasmos, dores, latejos e gemidos em sentimento inexplicáveis, os quais não sabemos expressar.
É o jeito mais saboroso de falar que já provei, que me leva a loucura.
E quando nos tocamos, o meu corpo grita, estremece e faz vibrar o meu interior, meus instintos vem à tona e deliro de tanto prazer.
Nossos beijos íntimos provém um néctar, que nos põem em perdição.
Nosso corpos quando juntos, laboram à vontade de uma entrega imensurável e evidenciam detalhadamente a nossa paixão.
E quando eu te deixo, trago as tuas marcas em meu corpo e deixo a minha assinatura de prazer no teu. São provas irrefutáveis de tudo o que entre nós aconteceu.
O cheiro do suor e do nosso delirante amar impregna-se em toda parte, lembrando-nos do que fizemos e proclamando o nosso gozo, como se os deuses quisessem aplaudir o jeito como nos amamos.
Sou fêmea, aguçada por instintos e parte deste delicioso espetáculo, de corpos entrelaçados, tornando-se uma só carne, de uma união de desejos e verdadeira odisseia ao êxtase.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

5 comentários :

  1. Lena... dizer que é um dos melhores contos que você escreveu, não é correto. Aliás, é até indelicado com os outros contos que você já escreveu.
    Mas eu li, e vi duas frases, uma seguida à outra:
    "Nosso corpos quando juntos, laboram à vontade de uma entrega imensurável e evidenciam detalhadamente a nossa paixão. E quando eu te deixo, trago as tuas marcas em meu corpo e deixo a minha assinatura de prazer no teu. São provas irrefutáveis de tudo o que entre nós aconteceu."
    Isso é coisa séria... de quem escreve com o talento na ponta da caneta (figura de estilo...claro!!!).
    Mas você está cada dia melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Texto soberbamente bem escrito!
    Gostei desta parte: ""E quando eu te deixo, trago as tuas marcas em meu corpo e deixo a minha assinatura de prazer no teu. São provas irrefutáveis de tudo o que entre nós aconteceu."" Lindo!

    Beijinhos Princesa

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Traidora? Não insultes a minha Princesa...

      :))

      Excluir
    2. Tua princesa é o caralho ó pá!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vá cobiçar a mulher de outro!!!!!

      Excluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!