Banheiro: O Quartel General Feminino

por H. Thiesen 

Existe um local muito especial para todas as mulheres, onde as idéias são realinhadas e os planos concebidos: O Banheiro Feminino!
Se tem uma coisa que é de praxe, é mulher ir ao banheiro sempre acompanhada de outra, quando está na balada, festas, bares, etc. Vale até convidar a nova namorada do irmão,  que acabamos de conhecer a dez minutos atrás, afim de estreitar relações.
Afinal, banheiro feminino é mais convidativo às
confissões, do que o próprio consultório de psicanálise e o confessionário da igreja mais próxima.
É lá que a mulherada solta o verbo e comenta o que achou da roupa da rival, da maquiagem da amiga que não as acompanhou ao banheiro, do namorado da moça ao lado que não para de olhar pra ela, etc. Fora as que aproveitam para se queixar da vida, do marido ou namorado, da cunhada e da sogra, do chefe, dos filhos, etc.
O banheiro feminino também tem uma grande parcela de responsabilidade na proliferação de doenças de pele, oculares e bucais. Afinal, o passa-passa de pó, lápis, rímel e batom de desconhecida para desconhecida é imenso. Cuide dos seus olhos, boca e pele. Herpes, conjuntivite e bactérias não estão por ai, anunciando a sua presença.
Banheiro feminino, é um território onde a maioria das mulheres se sente como se nunca pudessem ser atingidas ou descobertas. O que rola lá dentro, não sai pela porta, é segredo de estado.
Ao meu ver, a siglas WC dos banheiros femininos deveria ser mudada para QGF, já que lá é um ambiente onde as mulheres forjam e estruturam estratégias de ataque e abate aos 'inimigos', onde arquitetam as tramas da caça, onde alinham ideias sobre a ocupação territorial e onde até se aliam a desconhecidas em prol de seus planos sutís, engenhosos e até maquiavélicos, para atingir os seus objetivos!
Portanto, mais do que um simples ambiente de mera descarga fisiológica, é um ambiente de recarga e munição!
Uma lista de atividades de banheiro:
- retocar a maquiagem e é um lugar onde existe ajuda disponível para isso,
- fofocar, isso não se faz no estabelecimento, o lugar precisa ser reservado,
- falar do namorado,
- trocar experiencias,
- ouvir opiniões,
- deixar eles esperando (adoramos fazer isso!)
- namorar longe dos olhos alheios (é tem mulher que faz isso, com outra!)
- flertar com uma gata linda que ela viu entrar no banheiro (Não sabia? A tua namorada pode ser bi!),
- transar com outra gata (Também não sabia? Bi e lésbicas frequentam o mesmo banheiro),
- ajudar outra a fazer xixizinho,
- deixar eles esperando (adoramos fazer isso!)
Aconteça o que acontecer dentro do banheiro, qualquer mulher sai de lá impecável e isso requer tempo, por isso, vamos ao banheiro em dupla, trios ou quartetos, para que uma ajude a outra e evitar que aconteçam acidentes.
O banheiro, por mais feminino que seja, pode ser sujo. Fazer necessidades necessita de cuidados, segurar o vestido, para que ele não caia numa poça de água ou dentro do vaso sanitário e sempre estamos dispostas a ajudar uma as outras.
Afinal, não podemos sair de lá, com a barra da saia pingando água!
Acho que falei tudo o que acontece em um banheiro feminino. Ah, claro! Falta contar sobre o que nós falamos? Mas... Isso é segredo de estado, é coisa de meninas!


--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

4 comentários :

  1. Se não revelas o segredo, saibas que nós homens temos pensamentos bem sinistros quando vemos um grupo de mulher indo ao banheiro. HAUHAUHAUH Certa vez isso foi papo de buteco por um bom tempo. HAUHAUHAUHUAHAUH O tempo que elas demoraram. AHUHAUHAUHAUHUAHUAH

    Então, fique sabendo... Enquanto as meninas tão no banheiro, os homens papeiam horrores sobre elas enquanto elas estão lá. HUAHUAHUAHUHA

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do clip, em especial do restaurante - que lugar é esse que se pode fumar à mesa? Preciso desse endereço desesperadamente! 0deio a plaquinha"proibido fumar!", sabe?!

    ResponderExcluir
  3. Realmente dá que pensar a razão de que uma mulher raramente vai ao banheiro sozinha. Leva sempre uma amiga quando estão mais que duas juntas. Se calhar é mesmo para falar da vida alheia. Mas as mulheres falam da vida alheia? Que estranho não é?
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Um dia, quero fantasiar de mulher e ouvir o papo... e ficar olhando os vários tipos de buceta, as várias bundas.... ouvir o xixi gostoso.... e saber o que tanto falam lá....
    Pois o PDR, tadinho só tem fantasias.... não come ninguém!!!!!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!