Cerebrudo ou pirocudo?

por H. Thiesen

Constantemente lemos por aí a polêmica pergunta:
- Tamanho é documento? Ou... Qual a importância do tamanho do pinto?
Geralmente a maioria das mulheres, preferem opinar dizendo que, é melhor um pequeno brincalhão, do que um grande bobalhão ou ainda, que preferem homens inteligentes.
Bem, eu penso diferente e digo sim, tamanho é documento!
Calma, vamos aos poucos!
Claro que nós sempre daremos preferência para homens que saibam pensar, querendo ou não eles são mais envolventes, chamam mais a atenção e a conversa flui naturalmente. Mas, existem diversos tipos de inteligência, ela pode ser científica, artística, linguística, psicológica e sensual, entre outras. Se recorrermos à história, encontraremos personalidades que fizeram uso da inteligência largamente, teremos entre essas personalidades, Isaac Newton, Albert Eisntein, Maurice Ravel, Leonardo Da Vinci, Sigmund Freud, Carl Jung, Ferdinand de Saussure, Jean-Jacques Rousseau, pessoas extremamente inteligentes, mas delas não se sabe nada sobre suas vidas sexuais, no máximo Freud arriscou-se com teorias, onde quase todos os problemas humanos possuem origem na repressão sexual e mesmo assim, nunca se soube se ele era ou não um bom amante. Por outro lado, Giacomo Casanova e Lord Byron, usaram da inteligência para passarem à história, como dois dos melhores conquistadores de mulheres, não é necessário falar muito sobre eles, a não ser que eram extremamente sedutores e conheceram durante as suas vidas, um número respeitável de mulheres. Casanova muito mais do que Byron, usou da sua inteligência sensual, apesar de ter formação eclesiástica, Byron adquiriu seu poder sensual, pelas vivências e viagens que fez.
Desta forma, afirmar que inteligência é sinônimo de "bom-de-cama", não é muito correto, talvez ela seja no máximo um complemento para a sedução. Ora, se assim fosse, aqueles primeiros citados, que usaram as suas inteligências para descobertas, artes, teorias, etc, seriam indubitavelmente bons amantes, mas a história conta o contrário, são tidos como bons amantes, os segundos, que usaram da sua inteligência para despertar a sua sensualidade. Mas... Alguém sabe dizer se todos eles eram bons de cama, tinham pênis pequeno ou grande?
A inteligência de um homem é isso, faz com que ele passe a se destacar dos demais e desperta nele o seu poder de sedução, pois é capaz de envolver e captar as atenções para si. Porém, isso não quer dizer que ele seja um exímio amante, ele pode ser no máximo, bom de papo e fazer propaganda enganosa. A inteligência é sem dúvida nenhuma essencial antes do sexo, ou seja, na mesa do bar, no restaurante, no dia-a-dia ou durante uma conversa, por que é ela, a grande responsável pela conquista.
Já falamos um pouco sobre inteligência, chegou a hora de falar sobre o pequeno brincalhão e o grande bobalhão.
Sexólogos, psicólogos e demais "ólogos" e "eutas", fazem questão de deixar claro, que o tamanho do pênis não importa para a maioria das mulheres, mas eu particularmente penso diferente, acredito que isso é algo muito pessoal, uma questão de preferência e de anatomia. Há mulheres que preferem menores, outras os maiores e existem mulheres anatomicamente tão pequenas, que o menor dos pênis é capaz de causar desconforto, assim como, há homens com pênis pequeno que causam desconforto à parceira, muito mais do que um outro, com pênis enorme. É questão de jeito, de cuidado, de experiência! Costumo dizer que há pênis que machucam muito! "Pequenos" desesperados que ficam batendo cabeça na entrada e "grandes" medidores de profundidade que levam o útero até a garganta.
Seriam estes os bobinhos e bobalhões? Creio que sim!
Na minha opinião, excetuando-se os problemas anatômicos e para esses a solução é mais complicada, o tamanho sempre será documento, desde que o homem saiba o que está fazendo, seja o seu pênis pequeno ou grande.
Por outro lado, como não importa se há mulheres que preferem os maiores e mulheres que preferem os menores? Se há mulheres que vibram, só de pensar, que irão para a cama com um grandão e mulheres que fogem deles por que lhes causam desconforto?
Cá entre nós, alguém conhece alguma mulher que fantasia fazer sexo com um "anjinho barroco"? Qual mulher ao conhecer um cara torce para ele ter um "pirulito"? Muito mais fácil é, encontrar mulheres que torcem para não encontrar um "pé de mesa" pela frente! Falando a verdade, já soube de muitos relacionamentos que acabaram, por que os pintos eram muito pequenos ou muito grandes! Casos clássicos, nos quais os proprietários dos pintos, não dominam e não conhecem a ferramenta que possuem!
Mas, o que um homem deve saber na hora do sexo? Isso depende da sua inteligência? Se depende, como um homem simplório poderá ser bom de cama? Se a inteligência é o que importa, todo homem com formação é bom de cama? Claro que não!  Como eu falei acima, a inteligencia é apenas um dos elementos para a sedução e a performance sexual independe dela. Sensualidade, sexualidade e inteligência não são sinônimos, nem mesmo garantem momentos de sexo satisfatório, pois tudo durante o ato sexual é uma questão de sensibilidade. Opa! Sensibilidade? Sim, é ela a grande responsável, para que o ato sexual seja prazeroso e satisfatório. Não adianta ser sensual, inteligente e um acrobata na cama, se não possuir um mínimo de sensibilidade e achar que só por para dentro e bombar forte resolve todos os problemas.
Muito ouvimos por aí, que as mulheres gostam de homens com pegada e o que mais existe é homem pensando que ter pegada é fazer sexo com força, meter forte e com velocidade. Será que é isso mesmo? É lógico que não! Aquilo que as mulheres tem no meio das pernas não é um pilão! Um homem com pegada é aquele que faz a mulher sentir que ele domina a situação e mostra segurança, seja na hora do carinho ou do "vamos ver"!
Então? O tamanho importa? Claro que sim, as mulheres tem as suas preferências, seja pequeno, médio, grande ou grosso, mas você pode dar um jeito e deixar essa importância em segundo plano!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

3 comentários :

  1. Não digo nada antes que me sinta envergonhado. Ou será que me sinto vaidoso com ... Cala-te Nuno, lool

    ResponderExcluir
  2. Belo e reflexivo texto!!!
    O pau é documento sim.... Todas as mulheres que conheci e são muitas (as que conheço) tem fantasia com um cara pirocudo. A sorte de quem tem piroca grande é muito grande!!!
    O importante é saber o que fazer com a piroca, com a língua, com o dedo e com o carinho....

    ResponderExcluir
  3. Uma vez dei prum não muito bem dotado e...quando ele tava por cima, ergui os quadris e pedi:"agora mete tudo, garanhão!" Ele disse;" mas já meti tudo!"
    Ai, gente!!!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!