Ela adora cavalgar!

por H. Thiesen 

Resolvi escrever esta postagem, devido a uma pergunta que um leitor me fez ao comentar uma das minhas últimas postagens:
- Não sei porquê, mas a grande maioria das mulheres com quem tenho estado, adora cavalgar-me, será fetiche? Um dia destes gostaria que escrevesses sobre isso!
Para tal pergunta, há uma respostas óbvia e creio eu, a resposta de quase todas as mulheres: 
- Domínio da situação e controle se não total, quase na totalidade do ato!
Porém não é tão simples assim e existem outras razões, digamos secundárias, mas não sem importância relevante. Mas, vejam bem, domínio e controle da situação e momento, não necessariamente, sobre o homem.
As posições nas quais a mulher fica por cima são aquelas em que ela fica com o corpo exposto e ele deitado, enquanto é dominado e tais posições, podemos considerar as mais eróticas e sensuais.
Obviamente, a mulher fará a maior parte do esforço, no entanto, nem todas possuem uma desenvoltura natural nessa posição, pois ficar por cima exige habilidade, equilíbrio e força, portanto, se for necessário, o homem pode ajudar, usando as mãos para melhorar o ritmo.
Ficar por cima é extremamente sexy, estando exposta e com o corpo à disposição das mãos e dos olhos do parceiro, a mulher se sente mais mulher e mais desejada.
Na Antiguidade, em certas culturas, quando o sexo fazia parte de cultos à fertilidade e ao sagrado feminino, principalmente nos Templos de Ísis, Ishtar, Astarte, Diana e Afrodite ou no culto à Grande-Mãe, onde a mulher era considerada uma deusa, as posição sexuais desse tipo eram a mais adotada, uma vez que, para venerar uma deusa, segundo as crenças, deveria-se olhar para cima.
Essa posição proporciona que o homem admire o corpo da mulher, por completo, principalmente porque do movimento dos seios, para cima e para baixo, além dos mesmo ficarem facilmente ao alcance da boca masculina. Também nessa posição é possível manipular o clitóris sem nenhuma dificuldade, deixando o ato mais excitante para a mulher..
No ato sexual, quando a mulher está por cima, o homem fica com as mãos livres e pode tocá-la em todas as partes do corpo, como por exemplo, segurar os seios, apertar a sua bunda e estimular o ânus.
Mas, mesmo com todas esses conveniências é preciso encontrar a posição que facilita mai,.pois nem todas as mulheres tem a mesma facilidade. Algumas preferem ficar de joelhos, outras de cócoras.
Algumas preferem a amazona de corpo, movimentando-se com o corpo ereto, para cima e para baixo, sobre o pênis do parceiro. Outras preferem a fricção do clítoris no púbis do parceiro. Existem outras, as mulheres que gostam de montar sobre o pênis e colocar as mãos ao lado da cabeça do parceiro, ficando numa posição quase de quatro sobre o homem e que possibilita um misto de cavalgadura e fricção. Algumas preferem a velocidade no ato, outras preferem a suavidade, e claro, há quem busque o prazer com constantes variações, entre uma e outra. Na verdade, não há uma regra, uma mulher pode muito bem preferir de um jeito num determinado momento e na próxima vez querer de um outro jeito, ou até mesmo adotar as variações na mesma noite.
Resumidamente, a posição por cima ou como queiram, posição Amazona, Montaria ou Cavalgadura (essa tem tudo a ver: "cavalga a dura"), além de possibilitar à mulher o domínio do ato sexual, deixa-a à vontade para controlar o ato, quanto a maneira que o ato sexual será feito e de que forma o ato lhe proporcionará prazer. Ou seja, faz da mulher o ser mais ativo do momento sexual, em comparação as outras posições, nas quais ela é menos ativa e o esforço maior é do homem. Uma inversão de valores que torna tudo mais excitante, seja consciente ou involuntariamente.
O importante é dizer que, quem domina ou não é irrelevante, desde que ambos estejam dispostos a encontrar e dar o que possuem de melhor, para que o sexo seja prazeroso.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

7 comentários :

  1. Boa tarde
    Adorei o Blog e espero visitar e ler os Contos, escrevo poesias para o Ser Mulher, e nelas replito o que vejo e sinto , mesmo a distancia faço uma leitura de amigas e conhecidas, espero que venha me visitar tb, mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Tanto o texto como as imagens, são de uma excitação ímpar! AMEI

    Beijinho
    Estou por aqui: Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  3. Não gosto porque toda hora a rôla fica saindo e fico muito cansada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc anda trepando só com anjinhos barrocos!
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. "EU adoro ser dela o cavalo
      Gosto de ser cavalgado,
      O meu pau enterrado
      Enterrado até o talo

      Ele mexe para cima e para baixo
      Nela, meu cacete encaixo
      E ele pula igual amazona
      Aiiii.. que delícia de bucetona!"

      Excluir
    3. O pauzinho do namorado da chocolícia é pauzinho de picolé....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!