Eu sou foda!

por H. Thiesen 

Ok! Eu admito sou ninfomaníaca compulsiva, sou voyeurista nata, exibicionista, sadomasoquista curiosa, aliás, curiosa sadomasoquista. Ando por terrenos perigosos de gozos e gemidos.
Prefiro o sutil ao escancarado, o erótico ao pornográfico, mas apesar disso, sou bem safada e atrevida.
Sou uma dama na sociedade e uma puta na cama, mas sou capaz de subir em um salto, me espremer numa calça bem apertada, sair por um decote, caprichar na maquiagem e ser uma puta na sociedade (Bem, pelo menos é o que falam as más línguas, quando me visto assim!).
Já fui menina-moça, um vulcão com rostinho de anjo, putinha no escuro do cinema. Passei pela idade do arreto, do esfrega e saí correndo na hora "H". Tive meus seios chupados e lambidos furtivamente, soquei punheta pro namorado e paguei boquete num canto qualquer. 
Já fantasiei um príncipe encantado, carinhoso, gostoso, sedutor, inteligente, lindo e maravilhoso, atleta sexual, fiel, leal e que me fizesse gozar o último e o maior dos orgasmos (Uauuu, um sonho perfeito de menina!).
Já transei em lugares públicos pacatos e agitados, privados e proibidos, em motéis e swings. Já fui pega me masturbando, já fui pega transando. Já espiei e me espiaram transando.
Sou siririqueira de plantão, adoro por a imaginação aos serviços de Eros e Afrodite e os dedinhos nervosos na minha xoxota. 
Masturbasticamente falando, já me imaginei estar com o mais lindo dos homens, aquele que é difícil de existir e mais difícil de encontrar, até já tive o orgasmo definitivo e igual não haverá outro!
Eu sou muito tarada, não posso ver homem gostoso, sem muitos músculos, inteligente, sedutor, charmoso, cheiroso, desde que não fique na frente do espelho se comendo, eu traço e dou pra ele a noite toda. Eu beijo, chupo, mordo, arranho, aperto e como (Se for pauzudo então... nossa!).
Tá, eu falo, só estava deixando pra depois. Mas, vá lá, eu conto agora: Eu tenho uma queda por mulheres lésbicas bem femininas e garotas bi. Ok, não é só por elas é por morenas, loiras, negras, japonesas, européias, latinas, jovens, maduras, inexperiente, rodadas, encabuladas e safadas, mas detesto as ciumentas (Pegar no meu pé, comigo não João!). Adoro uma xoxotinha lambuzada, um peitinho durinho na minha boca ou um peitão na minha cara. Fico molhada com outros seios roçando nos meus, subo as paredes com um batom no meio das minhas pernas e gozo como louca depois de um velcro bem grudado.Dizem que amor de pica é o que fica e eu completo, amor de xana não engana!
Depois desta auto-análise e dessa confissão totalmente erótica e fodástica, só posso concluir uma coisa:
- Eu sou foda!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

4 comentários :

  1. Você é mesmo foda!! Deliciosamente foda...
    Quando eu te leio, fico imaginando o que virá no parágrafo seguinte...
    Essa auto-confissão é sensacional. Acho que existem centenas de milhares de pessoas que se encaixam nessa definição, mas as pessoas não têm a competência de dizer isso dessa forma tão literária. Acho que essa seria a auto-definição que a Clarice Lispector poderia ter feita.
    Claro, os homens no sentido masculino do tema...
    Como homem feio que sou... fico um pouco triste em saber (mas é a verdade inequívoca!!!) que as mulheres anseiam e fantasiam um homem bonito (no caso o mais lindo do mundo!).
    Mas esse é o mundo... e concordo com a minha escritora predileta:
    "Adoro uma xoxotinha lambuzada, um peitinho durinho na minha boca ou um peitão na minha cara. Fico molhada com outros seios roçando nos meus, subo as paredes com um batom no meio das minhas pernas e gozo como louca depois de um velcro bem grudado.Dizem que amor de pica é o que fica e eu completo, amor de xana não engana!"
    UM beijo moça linda... VOCÊ É FODA!!! VOCÊ É PHODA!!! E EU ADORO TE LER!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa esta confissão. Fiquei maravilhada!

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  3. Eita, essa tem história sexual para contar aos netos e netos dos netos. rsrs...

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!