Apenas por prazer


 por H. Thiesen 

Apesar de tudo, de você contar à seus amigos sobre as nossas fodas, comentar sobre o cheiro e o gosto da minha boceta, ainda assim eu gosto de você! Apesar de todos saberem como é o meu corpo, o que eu faço na cama e o tesão que sentimos um pelo outro, ainda não abro mão de você!
Apesar de você ser um cretino, eu não consigo me desvencilhar desse prazer que tenho contigo!
Na verdade você me faz falta, porque acredito que é possível satisfazer todos os meus desejos. Você é capaz de ser aquele homem terno e logo depois se transformar num homem viril e fazer sexo com a quela pegada que eu gosto, mas além disso, basta eu querer e você transforma-se no meu cachorrinho!
Mas, não se iluda, com você eu faço apenas sexo! Sim, apenas sexo, sem delongas e milongas, sem melosidades e sentimentos.
Não, não faça drama! Não me venha falando de decepção, que precisava muito mais de mim! Sou apenas uma mulher e saiba que as mulheres também trepam! As mulheres gostam de trepar, fazer sexo pelo sexo, apenas para sentir prazer!
Agora, dispa-se e deite-se na cama, vamos dar uma trepada gostosa, como só nós sabemos fazer, por que eu quero gozar!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

3 comentários :

  1. Como eu digo é já disse à algumas pessoas ;não faço amor, eu fodo. E determinados homens são lindos e só servem para isso...

    ResponderExcluir
  2. E "apenas" por prazer é irrecusável não satisfazer o que se pede.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso é comigo.... esse chamamento eu obedeço agora!!!
    Delícia de metida!!!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!