Gozo Intenso


por H. Thiesen 

Uma das perguntas que mais recebo é sobre o orgasmo, ou seja, como dar ao parceiro ou parceira um gozo imenso, inacreditável e indescritível.
Bem, não sou sexologista e nem mesmo dona da verdade para assuntos sexuais, mas vou dar algumas dicas para que parceiros e parceiras façam seus pares gozar avassaladoramente e subir pelas paredes:

- Para homens fazer a parceira gozar intensamente:
Sinta o clima, se está para fazer amor ou sexo pegado, beije-a ardentemente, enquanto a envolve com os braços, para que ela se sinta segura. Mordisque suas orelhas, diga-lhe palavras carinhosas. Beije o pescoço e acaricie seu corpo. Desça beijando os ombros e o colo. Roce o seios com seu rosto e beije-os intensamente, ao mesmo tempo segurando-os nas mãos e acariciando-os com volúpia. Dedique-se demoradamente aos mamilos, chupe-os, lamba-os, mordisque-os de leve e boline-os com a língua com velocidade e intensidade moderada. Desça mais um pouco, beije-lhe o ventre, o umbigo, o púbis, a cintura. Beije-lhe e lamba-lhe as virilhas e a parte interna das coxas. Faça mistério e não vá diretamente onde ela espera. Mai um pouco para baixo, dedique carícias aos joelhos, às pernas por inteiro e não esqueça os pézinhos. É, pé de mulher é tesudo e algumas nem sabem disso! Suba as pernas beijando e lambendo até as proximidades da perseguida (que a esta altura já se encontra pingando). Faça mais um pouquinho de suspense e beije, lamba e mordisque com os lábios somente as adjacências. Finalmente chegou o momento que ela espera ansiosa, lamba de leve os lábios da fruta, passe a língua entre eles sem afundá-la muito. Sem usar os dedos, procure o clitóris com a língua molinha (língua sempre mole, dura nem o Diabo gosta), lamba-o de cima para baixo, circule-o. Não ouse tirar a boca dali, mas com as mãos, abra-lhe as pernas o máximo possível. Caia de boca e não poupe as chupadas e lambidas. Abocanhe a prexeca, lambuze-se à vontade. Mostre a ela que está adorando, se deliciando com o sabor e está a fim de devorar.
Se ela gozar, não pare, continue chupando, mesmo que ela tente livrar-se, insista. Aumente o ritmo da língua e enfie-a bem fundo, acrescente mais força à chupada, sugue com vontade o clitóris. Procure notar se  o ou outro orgasmo se aproxima, caso positivo, pare e suba beijando o corpo por inteiro, do púbis à boca e deixe seu pênis roçando a vulva, enquanto a beija novamente.
Erga-se um pouco, fique na posição de flexão e olhe-a nos olhos, com o olhar de quem sabe o que quer. Sem desviar o olhar penetre-a, comece os movimentos lentamente, procure pressionar o seu púbis contra o clitóris, para estimula-lo satisfatoriamente. Aos poucos agrave o ritmo dos movimentos. Coloque o braço sob a nuca da parceira e deite-se sobre ela, assim ela sentirá o seu peso e o calor do seu corpo. Beije-a segurando-lhe os seios com uma das mão e a envolvendo no abraço. Seja firme e forte as vezes. Varie a entradas e saídas, as vezes com calma, outras vezes com pegada e descubra com as reações do que ela está afim. Depois que descobrir, afaste-se um pouco, volte a posição de flexão e mande ver, é hora de ir para o abraço e fazê-la gozar. Não dê-lhe descanso e somente pare o vai-e-vem, depois que os efeitos do orgasmo passar, mesmo que ela se retorça, implore e lhe peça efusivamente para parar.
Desse jeito, não existe como, o orgasmo dela não ser monumental!
- FÁCIL, NÃO É?

- Para mulheres fazer o parceiro gozar intensamente:
Faça um boquete até o fim e engula tudinho!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

11 comentários :

  1. Eles reclamam quando elas cospem, mas chupar boceta ninguém quer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o oposto então. Prefiro chupar que ser chupado. Gosto de ver o prazer da mulher.

      Excluir
  2. Eu tenho que pagar pela aula???
    Eu tenho que pagar para imprimir e deixar impresso na parede do meu quarto????
    Aula de uma professora super-sábia e sabida.
    Delícia de pessoa, de amiga, delícia de mulher-fêmea.....
    Ahhhh seu eu pudesse....
    Me passou pela cabeça aqui... você pode me dar uma aula prática ó Minha Deusa????

    ResponderExcluir
  3. Nem foi lá me ver...
    Foi à PP e nem foi ao PDR!!!!
    Huuummmpppf.... tricolor sacana... nem venho mais aqui!!
    A la pucha tchê... esse blog só tem mulher feia... mais feia que:
    -Mais feia que briga de foice no escuro
    -Mais feia que sapato de padre
    -Mais feia que paraguaio baleado
    -Mais feia que indigestão de torresmo

    Beijos querida amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Cada ser humano reage de uma forma diferente. O ideal é achar o ponto certo do parceiro, seja no carinho, nas carícias ou na pegada. Quando você acha o ponto certo, o tesão vem com força e o gozo é de fazer as pernas fraquejar.

    ResponderExcluir
  5. O texto é extremamente belo e excitante.
    Mas, pessoalmente, nunca recebi o sémen na boca, nem quero. Não condenando com isto, quem o faz. Somos livres.

    Beijinhos

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me faz ser diferente dos demais homens, pouco importa. Porem, não tenho qualquer interesse em que a mulher receba um jarro de sêmen em seu lindo rosto. De qualquer modo, também não condeno quem o faça livremente.

      Excluir
  6. Que belo "manual" para ambos os sexos,devia ser de leitura "obrigatória" pois acredito que faria muita gente feliz muitas mais vezes :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Uau! Fácil mesmo!!! São boas dicas, um toque de pessoalidade mesclado com a correta leitura do momento e temos um grande potencial!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Bem interessante seu texto ainda que ossa haver muitas variações. Porém, o que colocou é que para o homem fazer a mulher gozar seja mais trabalhoso do que o contrário.

    A meu ver, o homem será mais feliz na cama se aprender a proporcionar prazer à sua companheira e gostar disto tanto como receber algum carinho.

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!