Mandamentos dos sexo para as mulheres!

por H. Thiesen

Como tudo na vida, é necessário evitar certas coisas, para que possamos desfrutar com inteligência. Sempre há algo para ser evitado, a fim de que nossas atitudes, não se tornem um peso nas nossas costas. Melhor dizendo, que o tiro não saia pela culatra!
Na hora do sexo, não é diferente!

1. Não te negarás a fazer sexo
Nunca negue-se e jamais fique parada olhando para o teto, deixando tudo para ele. Sexo é feito a dois.

2 - Não farás autocrítica em demasia
Esqueça a celulite, o culote e outros babados a mais, na hora H eles não estão nem aí! Deixe de ser burra, não vá ficar na frente do espelho do motel perdendo um tempo precioso.

3. Não farás caras e bocas.
Ficar parada é o cúmulo, mas não tente ser uma atriz pornô, muito menos a Gretchen, fingindo que sabe tudo, sabendo porra nenhuma.

4. Não cometerás infantilidades
Tá certo, entre quatro paredes vale tudo. Peraí! Fazer beicinho? Chamar de "gotoso"? Você não está no jardim de infância, está no quarto do motel!

5 - Não gritarás
Ei, não é necessário que todo o motel ou a vizinhança saibam que você teve um orgasmo de subir as paredes! Controle o escândalo!

6. Não mandarás
Vá mandar na puta-que-pariu, motel não é escritório! Ele não é um subordinado. Somente use este expediente caso seja um fetiche dele. Nesse caso você será a dominadora, use algemas, chicote, chibata, amarre-o, coloque-o de quatro, pise em cima, esbofeteie, xingue à vontade e mande muito.

7. Não analisarás as fantasias masculinas
Cama de motel não é divã e quarto de motel não é clinica psiquiátrica e muito menos motel é delegacia para  interrogatórios. Pule para cima dele, aproveite e goze muito!

8. Não farás armadilhas e arapucas
Nunca pergunte se ele já fez isso ou aquilo com outras, ele pode falar ou descrever a transa superorgástica com a amiga da colega da sua ex-namorada que ele encontrou numa festa de despedida da faculdade e que parecia uma contorcionista na cama, transando de todos os jeitos e de todas as formas, que fazia e acontecia com ele e que como aquela fulana, não vai encontrar outra! Você vai querer comer o fígado dele e o seu tesão... acaba indo para o espaço!

9. Nunca te compararás às ex
Não invente perguntas do tipo: Sou melhor ou pior que as outras? Como era a fulana e ciclana? O que você fazia com a beltrana? Quem gosta das antiguidades, vai para o museu! Ele está no motel, com você, porque quer! Se ele resolver falar? o que você fará? Vai querer expandir o cardápio e comer os rins dele?

10 - Não comentarás as proporções do bilau dele
Nem pense em exclamações do tipo: Nossa nunca vi um deste tamanho! Ou: O do meu ex-namorado era bem maior! No primeio caso, ele pode ficar pensando por quantos bilaus você passou, no segundo, ele vai se sentir inferiorizado. Em ambos os caso o tesão dele poderá ir para o brejo. Se as proporções forem maiores que as que você está acostumada, relaxe, o nervosismo e o medo poderão piorar as coisas para você. Cá entre nós, sabemos que aquilo que temos lá embaixo, é dotado de muita elasticidade, não é necessário demonstrar tanta surpresa. Se as proporções forem pequenas demais, lance mão do plano "B", existe outro órgão sexual capaz de proporcionar orgasmos gigantescos: a língua!

11. Não chorarás sobre o leite derramado
Se foi bom, ótimo! Se foi ruim, tente melhorar. Como dizem por aí: Invente, tente, faça diferente! Nada pior do que alguém do teu lado, com cara amarrada e de que não gostou, te colocando a culpa por algo que precisou de dois para acontecer!

12. Não fingirás orgasmo
Burra, se você fingir, ele vai pensar que agradou. Fingir aqueles orgasmos bombásticos então... Nem pensar! Como é que ele vai saber que você não gozou, se ele estará achando que é o último biscoito do pacote? Simplesmente ele vai deitar do seu lado, pensando que ele é o máximo e não se esforçará mais para satisfazê-la! Pense! Melhor é dizer que ainda não, ele vai querer fazer você gozar a qualquer preço!

13 - Não perguntarás se foi bom
Existe coisa mais broxante do que isso: Foi bom pra você? Se ele responder que não? O que você vai fazer? Sair correndo pela porta do motel? Entrar em depressão e ficar decepcionada? Dizer para ele: Puxa, nunca me disseram isso! Você vai se sentir uma abóbora jogada às minhocas depois do halloween! Procure reparar e analise o grau de satisfação dele. Lembre-se a noite não é apenas uma única trepada, se desconfiar que algo deu errado, vá para a próxima e tente se superar!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

2 comentários :

  1. Minha Deusa Germânica...
    Seria tão fácil se fosse assim..... ela também pensar:
    a) Ele quer sexo.. não quer me dar choque elétrico nem me roubar a carteira;
    b) Ele quer chupar... que chupe gostoso...se estiver suadinha ela que se vire...;
    c) Ele é feio... mas pode meter gostoso...
    d) O mundo é uma festa.... amanhã tem mais!!!

    ResponderExcluir
  2. ...e eles são perfeitos, né miga? Não merecem nenhum conselho? Apenas pare!!!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!