Putz! Cadê o meu tesão!

por H. Thiesen 

Quantas vezes naquele papo na mesa do bar, naquela roda, naquela hora da fofoca ou mesmo de uma conversa mais quente com as amigas, adoramos falar da nossa vida sexual, descrever os casos, os momentos, os “dito-cujos”, a falta de jeito do carinha da noite anterior ou a performance daquele Deus Grego que todas as mulheres desejam, mas pouca vezes falamos destes momentos em que ficamos totalmente “tesãoless”, sem vontade de sexo mesmo ou quando temos debaixo dos nossos olhos aquele homem que tanto desejamos, mas o tesão não pintou. Esta infelicidade pode acontecer por vários motivos: muitos problemas, muitas contas pra pagar, chefe mala que não larga do pé, filho mala que não larga do pé, malas em geral que não largam do nosso pé… A porra da colega de trabalho que resolveu encher o saco, porque estava afim do mesmo cara. Mas o fato é que as vezes, no fim do dia, a última coisa que passa pela nossa cabeça é sexo.
Esta “síndrome” é mais encontrada em mulheres comprometidas. Isso por que os homens acreditam que compromisso/casamento é sinônimo de sexo garantido todo dia. E vai explicar, com todo o carinho do mundo, que “Hoje não amor…”. É difícil fazê-los entender. Com o tempo, o casal vai conseguindo acertar o seu “timing”,ou pelo menos vai sempre tentando. Mas se os homens precisam aprender conosco, o dom da paciência, nós mulheres podemos aprender com eles a capacidade de se fazer disposta para o sexo.
Não estou falando daquelas vezes em que você está cansada demais. Nestas noites, é melhor virar pro lado e dormir mesmo. Mas quando você está sem vontade só por que o chefe gritou ou por que pegou um baita engarrafamento, faça um esforcinho! Você verá que passar por cima desses problemas do dia-a-dia e curtir uma noite de sexo é revigorante. E para dar uma levantada no nível de tara, alguma dicas:
1. Se o dia está sendo ruim, pense em sacanagem. É, pense em sexo. Pense nas carícias, no cheiro do parceiro(a). Isso vai dar uma aliviada na sua cabeçinha, diminuindo a temperatura do cérebro e aumentando a debaixo…
2. Use a tecnologia a seu favor. Mande SMS sacanas e exija respostas! Provoque, diga que está sem calcinha. Descreva os seus desejos… Isto irá deixá-lo excitadíssimo, mas mais importante: fará o seu corpo se lembrar que existe a possibilidade de um box sexozinho mais tarde.
3. Aprenda a apreciar as “rapidinhas”. Ela é muito boa para aproveitar aqueles cinco minutos de intervalo que vocês tem, entre pegar o filho na escola e ir para a reunião de trabalho. Resista ao primeiro impulso de negar a transa por medo de se atrasar ou coisa assim. Dois minutinhos de atraso não matam ninguém e você vai chegar ao seu destino muito mais feliz!
4. Escolha a sua lingerie de manhã, já pensando em de noite. Transforme o ato diário e mecânico de vestir a calcinha e sutiã em um momento sexual. Pense que ele irá adorar vê-la naquela lingerie de noite. Escolha aquele soutien que dá aquela levantada linda no seu peito! Fantasie com isso. Você vai ver que à noite, você vai se sentir muito mais inclinada às investidas sexuais do parceiro.
5. Toque-se. Deixe de timidez e explore o seu corpo. Não estou falando necessariamente de masturbação, mas de carícias simples e discretas que você pode fazer até durante uma reunião chata (mas, controle-se! Ahahaha!). Comprima as coxas uma contra a outra, mexa nos cabelos, passe a mão pela nuca… É como um aquecimento pra quando chegar a vez do parceiro te tocar.
Seja feliz!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

5 comentários :

  1. Conselhos dados por quem sabe e assim sendo são sempre muito uteis e de certeza erão o efeito que se pretende.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Embora eu seja homem, concordo contigo. Pois, independente da ideia da mulher agradar o marido, será bom para ela abrir-se para o prazer sexual apesar dos contratempos do dia. Até porque os momentos de intimidade com o companheiro podem servir de refúgio contra essas tensões que todos enfrentamos nas nossas caminhadas.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Um texto longo. Mas cheio de concelhos que resultarão certamente a aliviar os stress do dia a dia e mesmo, a tenção que existe numa empresa entre chefes e trabalhadores, que bem sabemos serem difíceis de hoje em dia!! Gostei muito do texto. Parabéns.

    Beijoos
    Anjinha sexy
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  4. Pois que conselhos sensacionais...
    E eu, com minha humilde pessoa, posso te ajudar a encontrar o tesão...

    ResponderExcluir
  5. Nada mais brochante do que a odiada rapidinha...

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!