Quando você vem e me fode!

por H. Thiesen 

Eu amo quando você rasga a minha roupa e beija os meus lábios, dando-me a tua língua para chupar.
Eu adoro quando você lambe os meus mamilos e agarra os meus seios, com mãos fortes. Eu adoro quando você desce, se estabelece entre as minhas pernas e  lambe a minha boceta ou até mesmo, quando vira-me de costas e passa a língua no meio da minha bunda. Eu adoro a tua boca, essa tua língua e com elas eu me delicio a cada minuto.
Eu adoro quando você me chama pelo nome, enquanto mergulha no meu corpo, larga teu peso sobre mim e me dá cada milimetro do teu pau. Quando estamos assim, aperto os músculos da minha boceta e o sinto ocupando os meus espaços, mas sei que desse jeito te faço delirar. Ouço o teu gemido, que aos meus ouvidos é musica deliciosa e me faz molhar. Sei o quanto você gosta da minha boceta e você não precisa dizer nada, por que para saber, basta-me a linguagem corporal.
Eu amo quando você chupa a minha boceta e o jeito como a tua língua me lambe. Sinto sensações maravilhosas, que me fazem gozar rapidamente. Na tua boca é muito fácil e eu gozo como louca. Eu amo ter o teu pau na boca, lamber a glande e enterrá-lo na garganta, mas o que mais gosto no teu pau, é quando ele goza e sinto o gosto agridoce do teu gozo.
Eu amo quando você fala palavras obscenas e mais obscenas torno as minhas respostas.
Enfim... Eu adoro o jeito que você fode, a qualquer momento e em qualquer lugar. Para você não importa quando, nem mesmo onde e se alguém vê, por que quando eu te atiço, você fica louco e quer de todo jeito me foder.
Você diz que eu sou tua e eu digo que teu pau é só para mim. Eu digo isso o tempo todo, para você e já disse para outras pessoas. Não quero um amor, não quero que seja assim, quero apenas o teu pau pra mim.
O que fazemos juntos, é apenas uma ou várias fodas e não vou supor levar a sério, sei que te irrito e até você já me falo que vai cortar teu pau e dá-lo para mim. se irrita e reivindicar o seu vai me cortar o pau .
Eu amo quando você fica assim, a irritação te deixa louco e quanto mais louco você fica, vem descontar em mim, então fodemos como animais.
Você fode falando pelos cotovelos, tentando me convencer, mas eu sempre te falei que não me apaixono e te mando calar a boca e me foder.
Não há necessidade de ficar comigo, é só você querer, vir e me comer.
Espero que entenda, eu não amo você, eu apenas foder! Porque eu adoro o jeito como você vem e me fode!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

3 comentários :

  1. Pois posso te apresentar o meu jeito de te foder???
    Juro que não quero amor nem nada...
    Só uma boa metida e uma boa trepada...
    Você vai até gozar e quase morrer...

    Começo te chupando gostoso e forte
    Você nem vai querer outra sorte...
    Depois de gozar na minha boca
    Você vai sentir a força de minha piroca

    E vais gozar....gozar até acabar o mundo...
    E eu pego te meto o pau bem profundo...
    E você vai me pedir palavras sancas e obscenas...
    E eu vou só te foder.... apenas!

    ResponderExcluir
  2. Um texto que me deixou bastante excitada! :-)
    Muito bom

    Beijinhos
    Um feliz fim de semana.

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Quem abre o coração e deixa falar a alma, mesmo sendo no género erótico, mostra a força da sua livre mentalidade. Texto cheio de sensualidade e erotismo. Gostei muito
    .
    Tenha um Sábado feliz.

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!