Serviço Completo

por H. Thiesen 

Mesmo que eu não tenha o hábito de procurar por serviços sexuais e recorrer a garotas de programas, confesso que vez ou outra acesso os blogs das meninas, sejam elas acompanhantes, massagistas ou web-stripers, isso me permitiu conhecer um pouquinho à respeito do que elas se propõem e da forma como trabalham nas diversas formas de prostituição (sinceramente, atualmente acho essa palavra fora de propósito, haja visto que existem mulheres, que não se dizem prostitutas, muito mais ousadas que elas). Entretanto, definições à parte, nota-se que tudo deve ser feito em total harmonia, por quem se propõe a vender este tipo de serviço, para satisfazer o contratante. Por outro lado, não consigo conter minha curiosidade nas garotas que anunciam na internet, levando-se em consideração, quais as expectativas delas quanto ao prazer que podem proporcionar e até mesmo, quanto ao prazer que podem gerar para si próprias. Afinal, tomando-se o exemplo de um menage-à-tróis, apesar de muitas vezes tudo se resumir a uma encenação, não se pode negar o contato que há entre elas. Se por um lado, em relação ao cliente o assunto é dinheiro, pelo outro o envolvimento entre as duas e o tipo de relacionamento que possuem, pode gerar-lhes excitação e transformar o serviço em algo mais prazeroso? Realmente não sei, gostaria que alguma delas me contasse a respeito e matasse a minha curiosidade.
Além dessa curiosidade que tento diluir, o que mais me chama a atenção, sem levar em consideração as imagens (algumas garotas são exuberantes), é o release, o espaço de apresentação, onde as meninas se auto-descrevem.
Pois bem, não sou garota de programa! Apesar de muitas pessoas acharem que sou, devido ao que e como escrevo, sempre sobre sexo (abro um parenteses, escrevo outros assuntos também, mas quase ninguém lê os outros blogs que possuo!). Mesmo assim, resolvi criar um release, como se fosse hipoteticamente uma garota de programa. Não é nada sério, é apenas uma brincadeira e ficaria grata se continuassem a ler e depois de terminarem a leitura, avaliassem o meu pequeno exercício criativo.
Vale lembrar, que já não posso ser considerada uma garota, por isso mesmo, talvez ficaria melhor, uma coroa de programa! Meus 4.0 já estão bem próximos!
Meu nome é Helena, Lena para os íntimos! Sou loira, já vivi 38 anos, tenho 1,59m, peso 58kg, seios turbinados com prótese salínica de 350ml, tenho a cintura fina e quadris largos, bunduda e coxuda por excelência.
Sou bissexual, ligeiramente lésbica, asseguro que sou uma excelente companhia, meiga, educada, carinhosa, alegre, extrovertida e eclética. Sou prestativa e me adapto facilmente aos seus desejos. Posso ser uma senhora distinta, logo depois uma bela perua ou se desejar e assim for da sua vontade, uma verdadeira periguete. Também, adapto-me facilmente aos ambientes e sou companhia para qualquer evento, desde uma festa em família à uma visita nas melhores casas de swing, ou mesmo, aquela festa da sua empresa, onde você poderá me apresentar como a sua nova conquista e deixar seus colegas babando! Também, posso ser doce e singela na cama, como ser uma verdadeira selvagem, louca e obssessiva. 
Eu gostaria de possuir uma fórmula mágica para lhe dar o máximo de prazer, mas prefiro que as características e particularidades de cada um sejam respeitadas. Acredito que o sexo se torna inesquecível, quando ambos se permitem fazer parte das fantasias, cá entre nós, eu realizo as suas e você se deixa envolver pelas minhas. Venha, deite-se do meu lado, esqueça que tudo é apenas um programa e solte-se ao prazer e compartilhemos as nossas intimidades. 
Meu atendimento é personalizado, extremamente sensual e sem pressa! Por que, apesar de ser o meu trabalho, eu me excito facilmente, fico largamente molhadinha, isso facilita e estimula as minhas habilidades sexuais. Nessas horas, tudo pode acontecer, só depende de você! Desde um sexo oral no fundo da garganta, passando por um sexo gostoso em todas as posições e formas possíveis, até uma entrada generosa pela porta dos fundos, somente acessível aos melhores convidados! Tudo com máxima higiene e cuidados, isso é importante, para o meu e o seu bem-estar. Afinal de contas, eu vivo disso e preciso me preservar; você gosta disso, seja lá qual a razão, não não me importa, mas quero que você volte muitas vezes.
Posso engolir? Agradecida, com camisinha não dá! Meu estomago não se dá bem com látex!
Não tenho preconceitos, faço programas com homens e mulheres (aliás, elas são o meu vício!). Sou dominadora, adoro comandar as ações. Posso parecer comportada (e sou!), mas entre as quatro paredes, prefiro ser uma verdadeira putinha, bem safada. E sendo assim, eu lhe beijo, chupo, lambo, dou a boquinha, a frente e a traseira. Você pode beijar, lamber e chupar e claro, me comer à vontade! Tudo, tudo, tudo para o seu prazer e se você mostrar-se interessado pode me dar prazer, por que não?
Particularmente, modéstia à parte: - Eu faço bem gostoso! 
Então… Quer experimentar? Serviço completo, bem-feito e satisfação garantida!
O valor? Sim, sim o valor! Não se preocupe, você vai pagar e esquecer o troco!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

16 comentários :

  1. Bom dia. Li com toda a atenção e, excitadissimo, já pensava no preço. Eis que, não existindo valor, me deixou ainda mais curioso. Agora pergunto visto que fiquei na duvida: Real ou ficção?

    Bom Domingo Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples,leia atentamente, deixei bem clara a minha posição no texto!
      Bjo

      Excluir
    2. Feiosa... Invejosa!!!
      Depois que eu postei uma tal EVA tem gente que ficou se roendo de inveja!!!

      Excluir
    3. H. Thiesen

      Eu li atentamente. Achei um tema super interessante. Apenas brinquei, querendo ironizar utilizando o humor. Se calhar estive mal. Deixo um pedido de desculpas, mas nunca foi minha intenção julgá-la ou sequer pensar que era oferecida, ou outra cena análoga. Que isto fique bem claro

      Beijo para si também

      Excluir
  2. Fantástico este teu post...
    Tenho que te comer...

    Um beijo, Leninha!
    :))

    ResponderExcluir
  3. Texto fantástico de uma escritora fantástica.. que escreve sobre religião, sobre atualidades... escreve e bem sobre tudo!!!!
    As pessoas não sabem a grandeza do ser humano que és.... as pessoas precisam te ler, linha por linha... parágrafo por parágrafo.... uma amiga sensacional, deve ser uma esposa ótima (deve não...é!!).
    Te adoro, te admiro... sou fã e leitor assíduo!!!
    Uma delícia de pessoa, de amiga, de mulher.... uma mulher para mil talheres... em todos os sentidos.
    Sugiro a quem passar por aqui para ler os blogs outros que ela tem e escreve!!!
    Uma escritora para qualquer revista masculina, feminina... espiritualidade desenvolvidíssima!!
    Show de mulher!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto, pq acho que não sou tão clara,deixei explicito no texto, "
      Pois bem, não sou garota de programa! Apesar de muitas pessoas acharem que sou..." mas as pessoas estão achando que é uma confissão, ou simplesmente, comentam sem ler!
      Bjos

      Excluir
    2. É preciso te ler...linha por linha... sabe aqueles filmes ou séries que você perde um minuto e fica boiando??
      Pois é..assim são teus textos....
      Beijos linda...

      Excluir
    3. Nem tanto, pq acho que não sou tão clara,deixei explicito no texto, "
      Pois bem, não sou garota de programa! Apesar de muitas pessoas acharem que sou..." mas as pessoas estão achando que é uma confissão, ou simplesmente, comentam sem ler!
      Bjos

      Excluir
  4. Depois deste belo texto, onde entendi que, era uma confissão sobre ti, sobre as tuas opções, os teus gostos... Apenas uma palavra. APLAUDO-TE. Gostei de te ler

    Beijinhos

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  5. Opa... Tem horário para hoje ainda?

    Mandou bem no seu exercício de "Assistente Sexual Pessoal".

    Uma coisa que você falou ali em cima também me intriga. Nunca tive o dinheiro necessário para sair com uma destas "Assistentes" Top de linha, então eu realmente não sei o que se passa na cabeça delas, se é só dinheiro, tudo encenação ou há empolgação ou diversão. Com as "Assistentes" de porte mais baixo, já tive duas experiências e nenhuma foi boa. Nota-se que o dinheiro é a principal fonte e que o sexo não rende prazer algum.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo belo texto, tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ! Este texto sobre vc me fez viajar e sonhar.
    Parabéns por este seu grande espaço que para mim é de sonho.
    Força para continuar a nos deliciar com sua escrita deliciosa. Bj

    ResponderExcluir
  8. Definitivamente esta não é minha fantasia secreta! Vida fácil nada fácil, só vejo glamour e preços exorbitantes nas novelas fantasiosas da GLOBO mesmo!!!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!