Anal: Quem manda é você, deixe-o louco!

por H. Thiesen

Deite-o na cama e beije-o longamente, abuse da língua, introduza-a em sua boca, deixe que elas se enrosquem, aproveite e deixe as bocas bem úmidas.
Suba para cima, mostre-lhe que está louca para cavalgar.
Ajeite-se e deixe o pênis dele encaixar entre as suas nádegas. Cuide para não haver penetração, apenas acaricie-o com a bunda, para que ele sinta o seu calor e a sua umidade.
Pegue o lubrificante sem que ele veja (faça uma surpresa e guarde-o anteriormente próximo a cama ou embaixo do travesseiro), passe no seu ânus e por entre as nádegas. Continue acariciando o pênis por entre as nádegas, mas é importante, não deixe penetrá-la.
Sente-se sobre a barriga dele, deixe que ele veja a sua buceta, aproveite e se masturbe para ele.
Com a outra mão, segure o pênis, ensaie uma punheta, acaricie o saco.
Abaixe-se, beije-o novamente, desce e beije-o no peito, mordisque seus mamilos, lamba-os.
Levante-se novamente, pegue o pênis e coloque-o na entrada de seu ânus, aproveite o lubrificante que você passou e faça movimentos circulares, esfregando a cabeça na entrada do seu ânus.
Aponte e sente, deixe entrar apena a cabeça. Faça movimentos circulares com a cintura. Deixe ele sentir a entrada quente do seu ânus e aproveite para seu esfincter relaxar.
Se ele tentar penetrar, impeça-o e ameace parar, mostre-lhe que é você quem comanda.
Experimente sentar um pouco mais e dar-lhe uma pequena amostra, continue circulando lentamente, levante-se um pouco novamente e volte a glande.
Sente sobre o pênis e deixe entrar devagar, sinta ele deslizar pelas paredes do seu reto, até atingir a base e sentir o saco na nua bunda, faça a operação inversa e retire o pênis levantando-se lentamente. Repita estes movimentos pelo menos três vezes. Introduza o pênis totalmente e faça movimentos para frente e para trás, esfregando o seu grelo no púbis dele.
Pare, deixe o pênis totalmente introduzido, masturbe-se para ele ver, mostre-lhe que está gostando e totalmente excitada. Incline-se para trás, para que ele veja sua vulva e contemple o pênis totalmente introduzido em seu anus. Lambuze seus dedos em sua vagina e leve-os até os lábios dele, deixe ele provar o seu gosto de fêmea.
Comece um vai-e-vem lentamente e aos poucos acelere, se puder sente-se com força e rapidez, cavalgue-o mesmo.
Não pare, continue firme os movimentos, não desista até que ele atinja o clímax dentro de você.
Não retire o pênis, deite-se sobre ele e beije-o longamente, delicie-se com o calor e a umidade e aproveite com movimentos delicados, até que o pênis amoleça completamente.

ATENÇÃO: CAMISINHA SEMPRE!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

2 comentários :

  1. Um texto muito bom. Puro relaxamento para o sexo anal. Que é maravilhoso!!

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  2. Até parece que é fácil assim, miga! 0 que me deixa com preguiça é a preparação, que vc não citou!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!