Ardente e cheia de desejos

por H. Thiesen

Coloque tua mão entre as minhas coxas, faça-me hipnotizar com teu desejo.
Minha paixão não poderá ser disfarçada, minha verdade estará diante de você. Quero ser provocada e atormentada, por tua mãos, por tua boca, por tua língua.
Um desejo ardente é impossível de conter.
Tudo o que eu pensei, era que tínhamos apenas uma desculpa para passar o tempo e resolver os meus anseios, satisfazer os meus desejos, sem nenhum compromisso, sem nenhuma cobrança a mais por isso.
Mas, o que eu preciso é ter você entre as minhas coxas, me ajudando a realizar todas as coisas que eu fantasio e as desculpas se esvaíram como uma fumaça do meu pensamento e passei a desejá-lo loucamente.
Agora eu não quero ficar sozinha, muito mais do que passar meu tempo com deliciosas brincadeiras de amor, quero desfrutar teu corpo e doar o meu para que você use e abuse.
Coloque tua mão entre as minhas coxas, deslize-a pelo elástico da calcinha e arranque-a com força, rasgue-a e desnude o meu segredo. Depois dispa-me toda a roupa, não faça com carinho, use todo o teu desejo e a tua pressa, não se importe com os botões e nem mesmo com os rasgões. Depois... Se eu precisar, deixarei a minha blusa e levarei comigo uma das tuas camisas.
Venha e me possua, não quero o teu amor, hoje eu só quero os teus instintos, a tua parte animal, teus impulsos irracionais. Esqueça os carinhos, seja selvagem comigo, deixe-me as tuas marcas, faça-me ouvir teus uivos de prazer e me invade como um animal sedento.
Abandone-se a mim, esqueça o resto do mundo, faça-me teu único universo.
Não te importe com minha unhas, não deixe que meus arranhões afetem as tuas vontades. Seja o meu herói, aquele que trava a minha batalha, pois tamanho é o meu desejo, que hoje, sob as minhas unhas, eu levarei comigo, um pouco da tua carne. Por que me transformei na tua fera, uma loba, uma pantera, dotada somente de instintos e em enorme cio.
Teu corpo hoje é meu e ficará sitiado à mim, preso pelas minha garras e pernas, envolto pelo meu desejo, de onde só poderá sair, depois de satisfazer as minhas vontades animalescas.
Estou queimando de desejo, que me faz arder a pele e incendeia a parte mais profunda do meus ser.
Preciso satisfazer todos os meus instintos, receber o teu gozo e deixar florescer, com selvageria, o meu! 

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

4 comentários :

  1. Nossaaaa.. que texto delicioso... "deixar florescer o meu gozo"...
    O texto é tocante...delicioso... tesudíssimo!
    Mas essa imagem...mulher cheia, mulher normal... deliciosa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmm
    Excitação sobre excitação! adorei

    Desejos de uma boa semana.
    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  3. Quem assim escreve, sabe muito bem o que quer ! Muito bom

    Bjos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!