Banheiro de Academia

por H. Thiesen

Eu não gosto de malhar, prefiro correr do que ficar presa à aparelhos, mas fui a uma academia à convite de uma amiga. Era fim de semana, a academia estava vazia e aos poucos, as pessoas que estavam por lá, foram embora. 
Malhamos durante uma hora mais ou menos e fomos tomar um banho. Enquanto nos banhávamos, começamos a brincar. Brincadeiras como jogar água, dar tapas para ver as marcas, tentar beliscar o mamilo da outra e passar a mão na bunda, etc. No meio da brincadeira a coisa ficou séria e acabamos nos beijando. Durante o beijo, ela passou um dos dedos entre as minhas pernas e levando até a minha boca, deu-me para que o chupasse. Chupei-o como se estivesse fazendo um delicioso sexo oral, depois lambi-o com a ponta da língua e então puxei-a de encontro aos meus  lábios. Nos beijamos alucinadamente, debaixo da água que escorria do chuveiro.
Tomando a iniciativa e ajoelhei-me à sua frente, afastei as suas pernas e introduzi a minha língua por entre elas, ela gemeu baixo, tentando não chamar a atenção, pois não sabíamos se alguém chegara na academia, para seus exercícios de fim de tarde.
Lambi-a sofregamente e descobri a intensidade da sua excitação, pois ela estava absolutamente molhada e derramava um gosto delicioso na minha língua. Suguei-a com carinho e ela se contorcia da prazer.
Sem percebermos, estávamos sendo observadas por uma outra menina. Pressentindo que havia outra pessoa, deixei o que eu fazia e olhei para trás. Uma menina, que aparentava uns vinte anos, nos olhava escorada na parede ao lado da porta e vi nos seus olhos um desejo enorme. Olhei-a fixamente e acenei-lhe com a cabeça para que se aproximasse. Sem fazer cerimônia, ela veio em nossa direção. Enquanto caminhava se despia e quando chegou, beijou a boca da minha deliciosa amiga.
A visão das duas se beijando foi maravilhosa e ajoelhada, tive a minha disposição o sexo de duas mulheres deliciosas. Voltei ao que estava fazendo, mas daquele momento em diante, revesei minhas carícias entre a minha amiga e a menina desconhecida.
As duas se beijavam e gemiam, suas peles arrepiavam na água fria. Em pouco tempo, deixaram-se cair e ficamos nos três deitadas no piso frio do banheiro.
Um gostoso triângulo se formou e dávamos mutuamente, prazer uma as outras. Eu entre as pernas da minha amiga, minha amiga entre as pernas da menina e a menina desconhecida entre as minhas.
Foram momentos deliciosos, com muitos beijos sugadas e lambidas. Começamos lentamente e logo tornou-se algo frenético. Todo o prazer que nós ganhávamos, retribuíamos na outra. E assim, nós três gozamos intensamente.
Terminamos o nosso banho e vestimos as nossas roupas, então a minha amiga apresentou-me a menina:
- Essa é a Cláudia, nós duas combinamos tudo!


--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

2 comentários :

  1. Posso saber o endereço dessa academia??? Eu só quero assistir essa cena linda....
    Menina... teus textos tem a capacidade de me colocar dentro da história.... delícia de narrativa... aiaiaiaiai viu????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minino...vc tem mais fogo do que a pira olímpica!

      Excluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!