Uma despedida de solteiro!

por H. Thiesen

Na festa de despedida de solteiro e sob o olhar malicioso dos presentes,  depois de ser chupada deliciosamente, ela era fodida pelo noivo na sua última aventura de solteiro.
Com um metro e oitenta e cinco, ele exibia um físico avantajado entre as pernas dela, abertas totalmente, que recebia a imensa vara com satisfação.
Era um papai e mamãe coberto de luxúria, com estocadas vigorosas e profundas, as quais arrancavam gemidos e gritos triunfantes de prazer, para o deleite dos assistentes, que observavam e se masturbavam vendo-os foderem com tamanha desenvoltura.
O noivo, em um ataque de tesão imensurável, socava o membro colossal, que entrava e saia num ritmo alucinado, fazendo-lhe brotar na testa, gotas de suor, que escorriam-lhe pelo rosto e pingavam sobre os seios dela.
Ela segurava-lhe pelo peito e trincava sua pele com os dedos protegidos por luvas de pelica, para não arranhar a carne do futuro esposo de uma outra. Erguendo a cabeça, ela olhava para o enorme membro, indo e vindo das suas entranhas e se deliciava quando ele enterrava tudo, fazendo-a sentir as bolas baterem nas suas nádegas. Sem se conter, chorava de prazer na vara descomunal e cada vez mais excitada, sentia-se mais lubrificada e recebia com maior facilidade a grande rola dentro dela.
Ele tocava fundo no seu útero sem nenhuma dó, arrombando-a por inteiro e deslizava com violência para dentro.
Sentindo espasmos, ela gozou freneticamente, retorcendo-se e gritando desesperada.
Ele retirou a ferramenta descomunal e segurando-a na mão, despejou o gozo sobre ela, dando-lhe um verdadeiro banho com jatos longos e fortes de porra quente, lambuzando-a o ventre e os seios, sem deixar de respingar algumas gotas no seu rosto.
Contorcendo-se de prazer, ela espalhou a porra no seu corpo e só depois notou que pela violência do ato, suas entranhas doíam. Segurou com força o baixo-ventre com uma das mãos, com a outra abraçou os seios e encolheu-se sobre a cama, numa posição fetal, mas satisfeita por ter sido fodida impiedosamente.
Ela mais calma, respirou fundo e levantou-se da cama. Juntou as roupas, sapatos e bolsa, foi ao banheiro e tomou um banho. Vestiu-se, retirou da bolsa um envelope, onde estava o pagamento combinado:
- Oitocentos... Se soubesse que era tão grande, cobraria bem mais!
Saiu do banheiro, passou no meio dos rapazes. Alguns assoviaram, outros disseram-lhe bobagens:
- Gostosa!
- Puta!
- Cadela!
- Não vai ainda, dá pra mim também!
Saiu pela porta, deixando-a bater às costas, caminhou pelo corredor e parou à frente do elevador:
- Se para mim, que sou experiente, foi difícil... Pobre noiva!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

5 comentários :

  1. Aiiii menina... e ela aguentou essa vara toda??
    Pois te digo minha amiga... o homem que tem uma pica grande assim é um felizardo!!!
    O assunto é complexo.... mas os homens bonitos e/ou com pica grande saem mesmo na frente!!!
    Azar o meu: feio e pica média!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acham que merecem serem adorados! Conclusão: amante nota zero!

      Excluir
  2. Galôôôôôôôôôôôôôôôôôôô !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Afinal o tamanho conta mesmo... nem que seja pela curiosidade, ikikikik.
    Mas grande de mais até fazer desconforto na mulher penso não ser bom.

    Deixo beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito grande o cara tem que saber foder bem. O meu é médio, um pouco acima do normal, é já preciso ter cuidado quando meto forte... imagina um cara com um mostro desse entre as pernas

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!