Aprontando no Escritório!

por H. Thiesen 

Eu trabalhava no escritório de uma empresa, junto com outras três garotas. A empresa resolveu aumentar o efetivo, fiquei encarregada de selecionar mais um funcionário para o nosso departamento e o meu chefe quase me obrigou a escolher entre os candidatos um rapaz, pois segundo ele, no nosso escritório, três mulheres já estava bom demais.
Fiz as entrevistas, selecionei três rapazes e enviei o resultado para o Recursos Humanos.  Admitiram os três e um dos rapazes, como era esperado, veio trabalhar no nosso escritório, os outros, juntamente com as escolhas de outros colegas, foram designados para outros setores da empresa. Inicialmente, eu e as quatro meninas tivemos que mudar um pouco a nossa rotina. Claro, quatro mulheres juntas, dá o que falar! Mas, logo ele se entrosou e nós voltamos a "normalidade", pois ele se revelou um excelente fofoqueiro. Não sei como, mas o cara sabia da vida de todo mundo, quem dava para quem, quem era a mais puta da empresa, sabia até os dias das putarias. Até eu me assustei com as informações privilegiadas do colega:
- Será que esse filha da puta sabe das minhas sacanagens? - Pensava eu!
Durante esse período, eu fiz a cirurgia de correção mamária, depois de algum tempo afastada voltei ao trabalho  e estava com os seios muito sensíveis, um pouco doloridos, inchados e enormes. Eu parecia uma vaca holandesa, quase no ponto de ordenha, uma coisa natural depois desse tipo de procedimento.
A empresa iria participar de uma exposição, uma feira de serviços e foi necessário que fizéssemos horas extras para colocar o serviço em dia.
Eu notava que o nosso colega, apesar de disfarçar, não desviava o olhar dos meus seios. Sempre dava um jeitinho para me acompanhar com os olhos.  Pensei: Que cara curioso, vou sacanear!
Nós trabalhávamos uniformizadas, as meninas vestiam um casaquinho azul-marinho, fechado por um velcro, por baixo uma blusa collant branca e saia da mesma cor do casaco.
Depois do expediente, estávamos somente nós cinco no escritório, entre muitas fofocas, risadas e atualização das putarias empresariais, levantei da minha mesa e passei na frente dele, fui até a mesa de uma das colegas, falei com ela e voltei, parei de frente para ele e falei:
- E aí, tá querendo ver melhor os meus peitões?
Puxei de uma só vez o velcro do casaco do uniforme com as duas mãos, abrindo-o totalmente.
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Foi uma gargalhada geral e uma das meninas me disse:
- Helena, você está sem blusa e sutiã!
Puta que pariu! Eu havia esquecido desse detalhe, por causa da sensibilidade, não vesti o sutiã e nem a blusinha branca naquele dia!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

2 comentários :

  1. Como faço para trabalhar contigo?????
    Posso ver o resultado final da cirurgia?

    ResponderExcluir
  2. Não rolou mais nada nos deixou curiosos....

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!