Escorrendo Tesão!

por H. Thiesen

Em todos os meus momentos, com a inspiração que a paixão é capaz de oferecer, tudo é favorável e oportuno, a tarde escaldante, a manhã ensolarada, a noite fria, o domingo preguiçoso, a segunda-feira cansada, a cama desarrumada, o carro estacionado, o sol a pino ou a noite enluarada, abafada de roupas no inverno ou com a pouca roupa do verão. Sempre o momento é propício!
Basta-me querer e sentir, vou despindo a roupa, o desejo é hipnótico.
Tudo pode acontecer, rolar as mais insanas loucuras, na intimidade do quarto ou num canto afastado do parque, na estrada afastada, no banheiro da festa.
Não é preciso muito para acontecer e eu divagar e passear meus pensamentos em cada linha e curva e cada parte do teu corpo.
Nesse devaneio, posso sentir cada gota do teu suor, o gosto da tua saliva, a tua língua molhada, as tuas mãos macias a tua pele ardendo e o teu sexo lascivo, escorrendo desejo.
As vezes é de enlouquecer, a vontade que me abate em meio as tantas coisas diárias.
Obrigo-me a liberar meus anelos, satisfazer meus anseios e paro... tudo o que estou fazendo.
Um banheiro, um canto escondido, um lugar deserto, um mato encoberto e se não dá para ficar nua, fico mesmo de roupas, mas prefiro nessas horas a solidão do meu quarto.
Então eu me deito, se não der eu sento ou até mesmo em pé, pego a caneta, um papel ou coloco as mãos no teclado com muito tesão, por que é a hora de escrever e botar para fora o desejo que me queima por dentro.
Estendo frases e verso, vertem as letras e as palavras e são, parágrafos inteiros de desejos e loucuras. Sentenças que me faziam tremer, diante do meu desejo por ti, da minha vontade de beijar tua boca, deslizar na tua pele, morder tua carne e de juntar o meu e o teu sexo.
E jogo devaneios, entre rimas e prosas, mas...
Pego-me tocando a minha intimidade, pensando que por ti sou tocada.
Sinto-me possuída pela solidão e me bate a tristeza de não ter você junto a mim, pois eu poderia, ao contrário de escrever poesias, fazer poesias em ti, acariciando teu corpo, te fazendo chamegos e cafuné.
Nessa hora, eu queria, ter você me abraçando, esquentando meu corpo e me fazendo suar. Nessa hora, eu queria, as tuas mãos no lugar das minhas, explorando-me em todas as partes. Nessa hora, eu queria, a tua boca sobre a minha boca, a tua língua invadindo e entrelaçando à minha, em comunhão de salivas e gostos.
Mas não, não tenho você!
Então fecho os olhos e deixo a imaginação me levar. Largo tudo e começo a escrever com os dedos, os desejos em mim. E me amo, assim! Torno-me a caneta, o papel e o teclado e escrevo linhas e linhas sobre meu próprio corpo!
Pulsa o desejo, lateja o tesão, sou apenas cio e penso... sexo!
Sexo, sexo, sexo!
Sou nessa hora, desejo, lascívia e luxúria!
Sou toda mãos e seios, dedos e clitóris!
Mas ainda assim, te quero em mim e fantasio loucuras contigo e gozo!
Depois... bem depois é só traçar as linhas e ter outro orgasmo, orgasmo de letras de frases e versos, para que todos leiam e saibam o que e como escrevi!
Eu escrevo minhas histórias, mas escorro todo o meu tesão!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

7 comentários :

  1. __ESTOU EM DEPRESSÃO PORQUE ENÃO ME ESCREVE MAIS ...! ( BEICINHO)

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário de blog, Helena! Sabe, nos anos oitenta tinha um grande sucesso do Biafra com seu nome!
    Sou chatonilda, mas gosto de tu! :)

    ResponderExcluir
  3. Como a choco ficou sabendo que era aniversário do teu blog????
    Eu só amo você Leninha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao post, fui lê-lo com calma....
    Deliciosamente maliciosa....!!
    Sensacional Leninha!!!!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!