O Centro do Universo

por H. Thiesen 

Desde o princípio dos tempos, os homens procuram descobrir o centro do universo, pesquisadores, astrônomos e cientistas vários procuram por ele. Não é sem tempo, que vai e volta, lemos por aí que a Nasa lançou uma sonda para descobrir os confins espaciais.
Ora, estão todos redondamente enganados e procurando no lugar errado, pois o centro do universos está bem pertinho de nós: O cu!
Pense bem, "CU"! Exatamente, a sigla de Centro do Universo ou Centro Universal!
Sim, o cu é o centro do universo, todo munto tem, todo mundo usa e todo mundo pensa nele, por que ele é extremamente necessário, a mais desejada de todas as fantasias sexuais e além disso está sempre presente, em todas as horas!
Não? Claro que sim, basta alguém falar de um lugar bem longe, a resposta já está pronta:
- Lá no cu do mundo!
Por sinal, por coincidência, é bem perto da casa do caralho, ou seja, tem que ser perto da casa do seu maior perseguidor!
De outro modo, é lembrado rapidamente quando alguém enche o saco?
- Vai tomar no cu!
O cu é tão importante no segmento acadêmico, que se alguém é extremamente dedicado aos estudos, fica conhecido por "cu de ferro"! Sei lá por que, o que tem a ver a cabeça com o cu? Provavelmente, essa importância acadêmica do nosso amigo anal, seja por que os nossos queridos CDF's não tiram a bunda da cadeira. Pobre cu!
O cu é coisa séria, tão sério que quando se manifesta, todo mundo se importa e sai de perto. E não adianta querer disfarçar, por que quando mais se tente, mais ele faz barulho! Digamos que o cu, por causa da sua importância, já se acostumou com tudo isso e é egocêntrico, gosta de chamar as atenções!
Além disso, o cu é safado, sabedor da sua centralização universal, quando resolve trabalhar e a maior causa de suadores. Inicialmente ele emite alguns avisos, mas se não é atendido de imediato, faz qualquer criatura sair atrás, com toda a urgência do mundo (Viu? Do mundo!), de um vaso sanitário, de um arbusto, de um cantinho escondido. Na impossibilidade, ele não está nem aí e se afrouxa mesmo! Acho que essa deve ser a origem da expressão popular:
- Quem tem cu, tem medo!
Dizem que não, que a origem é outra, mas...
Estou aqui falando no dito cujo e pensando, quanta gente está lendo? Pensando num cu! Ou no mínimo, com o celular ou tablet na mão, sentado no boca larga e pondo o cu à seu serviço!
Razões para dizer que o cu é o centro do universo não faltam. Exemplo disso é que tem gente que vive só para foder com o cu dos outros! Que o diga meu chefe, que nada mais nada menos, é chefe de unidade, um dos CU's da minha empresa!
Mas, o principal motivo para se dizer que o cu é o meio indiscutível do cosmo, é a fascinação que os homens sentem por ele! Ora, mesmo que a foda seja maravilhosa, não importa o que as mulheres façam, eles sempre vão querer o cuzinho! Tanto que, aquele que estréia a exploração de um centro do universo virgem, se sente o mais realizado de todos os homens. O cu, sexualmente falando, é um troféu, digno de ser empalhado e pendurado na parede da sala!
Para finalizar e ratificar que o cu é o centro universal, basta vermos por aí, que o cu é como opinião, tem muita gente que dá e não está nem aí!
Bem, vamos parar por aqui, meu cu está se manifestando e é melhor ir correndo fazer o que ele quer!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

6 comentários :

  1. ...fora que ele adora aparecer nas fotos...

    ResponderExcluir
  2. Delícia de texto bem humorado...
    Só um problema... eu não curto um cu.
    Nem gosto... nem de lamber, nem de enfiar o dedinho quando chupo uma bucetinha... muito menos de comer!!!
    Eu hein... comer cu... que coisa nojenta!! Arggghhhhh!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!