Xoxota Amiga

por H. Thiesen 

Aconteceu numa noite dessas qualquer, num barzinho qualquer, entre alguns copos de cerveja e petiscos. Ele falava das meninas, colegas da faculdade, ricas e metidas, e que, segundo ele, não tinha a menor chance. E também disse, que a mulher mais próxima era eu, uma grande amiga, e que entra nós não rolava nada, nem queria, por que pra ele, amiga é amiga está morta. Diante disso, fui obrigada a perguntar:
- Então me diga uma coisa. Por acaso alguém fode com uma inimiga?
- Bem - disse-me ele - você está certa. Acho que ninguém trepa com um inimigo. Aliás, sei lá, nunca se sabe!
Sei que não falei mais nada e me calei. Continuamos bebendo e falando do professor de Marketing. Mas logo, um pouco envergonhado, ele me perguntou:
- E nós... Somos amigos ou inimigos?
E aí, rolou um beijo e depois, rolou no meu apartamento. 
Eu morava com uma amiga, que estava viajando e voltaria só no fim da semana. Fodemos ouvindo a... Deixemos pra lá, não lembro que musica estava tocando! Mas foi legal. Uma foda clássica, que começou no sofá da sala, terminou na cama e deixou o pau dele em stand-by. Ele quis tomar um banho, para relaxar e acho eu, criar coragem para dar mais uma e eu resolvi ir a cozinha, pegar uma Coca-Cola e beber pela vitória. 
Depois voltei pro quarto e ele estava lá, estirado na minha cama e pensando. Por causa da minha insistência ele resolveu me contar seus pensamentos:
- Fiquei pensando, como é que uma garota como você resolveu dar  pra mim? Bonita, inteligente, vozinha macia, gostosa... O mundo precisava de mais amizades desse jeito. 
Dei uma gargalhada e ainda nua, levantei da cama novamente, fui à cozinha e voltei com a Coca-Cola e batatas Pringles. Sentei na cama de frente para ele, alcancei-lhe a Coca Cola e saboreamos as batatinhas. Senti sede e pedi um gole da Coca-Cola.
- Só dou se você abrir as pernas!
- Só porque eu tô com sede!
Abri as pernas devagar, olhando-o nos olhos e fazendo uma cara de safada. Revelando a minha bucetinha depilada. Ele alcanço-me a lata de refrigerante e deitou, com a cabeça entre as minhas pernas. Eu fiquei olhando, ele olhar para a minha prexeca e cheirá-la também, depois ficou beijando. Enquanto isso eu mandava ver na Pringles.
- Raspadinha assim é melhor de chupar!
- Dá um trabalho, você nem sabe. Às vezes a pele fica irritada e dá uma coceira danada.
- Mas fica linda!
- Você gosta assim?
- Buceta, pra mim, é como pizza. Eu como todas!
- Homem é besta mesmo!
- Sabe qual era o meu sonho quando era menino?
- Qual?
- Foder!
- Ahahahaha!
-E, sabe qual era meu medo?
- Qual?
- Morrer virgem
- Todo homem pensa assim? Puta que pariu, parece que nunca viram mulher. Por exemplo, o Dinho! Ele é muito nojento. Tá sempre com a cara dentro do meu decote!
- E que decote né? Viu... Eu também olho!
- Olhar é uma coisa, querer entrar no meio é outra!
- En tão você não gosta?
- Pelo amor de....
- Sabia que o objetivo de todo homem é foder?
- Ah! Não exagera!
- Deixa eu te explicar uma coisa. Nascemos para isso. Para meter numa coisinha gostosa como essa aqui. Olha só, que coisa linda! Buceta é a melhor coisa do mundo! Sério, a primeira vez que vi uma mulher pelada, eu era pequeno, sei lá quantos anos eu tinha, numa Revista Club, não lembro. Parecia que aquilo estava dormecido dentro de mim, meu pinto ficou duro na hora vendo aquele triangulo preto. Eu nem sabia que mulher tinha pelo na xoxota. Aliás, eu nem sabia o que era buceta. Mas meu pinto já sabia, entendeu? Depois a gente vive querendo repetir a dose, outras revistas, filmes. Um amigo que pegava escondido as revistas do pai e me emprestava, eu tentava ver a nossa empregada tomar banho. Eu escondia as revistas embaixo da cama e rezava pra minha mãe não encontrar. Os meus amiguinhos tinham várias, Playboy, Club, Penthouse, quadrinhos, catecismos e um monte de sacanagem. Nós crescíamos com isso e buceta não saia do nosso pensamento:
- Eu quero ver uma buceta, preciso comer uma buceta!
E o pior, o tempo passava sem comer ninguém. Sabe o que é ver os amigos dizendo: 
- Cara, comi uma ontem. É bom pra caralho!
- Comi a fulana, é bem putinha, mas bem gostosa!
Batia um desespero e eu só na punheta? É foda! Lembra aquele filme, O Último Americano Virgem? Pois, é! O filme é quase um documentário. Quando fodi pela primeira vez, não deu nem pra reparar, nem vi nada, não lembro o que aconteceu, sei lá, foi tão rápido, meti e já estava gozando, mas depois fiquei pensando “Yeeeeesssssss, transei, eu transei, valeu!”.
- Ahahahaha! Se gozou todo só de olhar!
- Não ri, é muito triste!
- Mas é engraçado!
- É, não posso negar!
- Sera que é assim com todos?
- Sabe, se um dia eu me casar, será para ter uma xoxota só pra mim!
- Não acredito que ouvi isso! 
- Poi é, mas ouviu! Buceta é a coisa mais linda do mundo, a coisa mais gostosa que existe. Pode ser raspada, cabeluda, fazer trança que vai continuar gostosa. Buceta é um troféu!
- Então beija o teu troféu!
- Assim?
- Ui!
- Ou assim?
- Assim é bom, chupa logo isso!
- Safada!
- Segredo.... Eu já chupei uma buceta! É bom mesmo!
- Eu sabia que você ralava um coco!
- Ralava o quê?
- Coco!
- Credo, que idiotice. Meu Deus!
- E essa aqui? Será que ela também gosta Pringles?
- Cala boca e chupa logo!
A chupada foi deliciosa e eu gozei! Não transamos novamente. Ficamos conversando, sobre sacanagem e sobre o pessoal da faculdade, até bater o sono. Ele dormi ali mesmo, com a cabeça entre as minhas pernas.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

2 comentários :

  1. Eita menina... que crônica deliciosa!!!
    Te ler é um exercício de aprendizado sabia???
    Buceta [é igual pizza.... não importa o sabor eu como todas!!
    kkkkkkkk
    Delícia você!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delícia! Dá uma lida no que ando escrevendo e me diz o que acha: www.69noitescomar.blogspot.com. Beijos!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!