A Exibicionista

por H. Thiesen

Sem sono e fogosa, abro a janela do quarto e me exponho sobre a cama. Exibicionista e sacana, acendo a luz e a fazer trejeitos, mostrando de uma vez a minha silhueta, numa lingerie pequena, para chamar a tua atenção e aumentar meu tesão,
Preguiçosa e manhosa, tomando um ar de escandalosa, acaricio meu corpo, seguro e empino os seios, apresentando os meios, pra te levar à loucura e embaixo dos teus olhos vorazes, propiciar-me prazer.
Sei que você está me observando e talvez se masturbando, sem perder a atenção para cada movimento da minha janela. Já vi outras vezes, que furtivamente você me olha da tua janela, no prédio do outro lado da rua. Procuro te encontrar na penumbra e discretamente encontrar um lugar no meu quarto, para que você me veja melhor. Com o rabo de olho te vejo, na sombra de tua sacada, pensando que não pode ser visto, acreditando-se oculto pela penumbra.
Não sabe você, como eu sou exibicionista e ser espiada por alguém, é um dos meus maiores fetiches.
Passo as mãos em meu corpo e uma a uma eu dispo, a minha pouca roupa.
Tiro o baby-doll pela cabeça, jogo o sutiã para o lado e a calcinha eu deixo, é ela a peça responsável para te deixar louco.
Deitada, aliso a pele com as mãos, passeando meus dedos, sem pudores ou medos. Acaricio deliciosamente os seios, levantando-os e apertando-os entre os dedos. Com o dedo alcanço a boca e levo com ele a saliva aos bicos, circulo-os por algum tempo, deixando-os arrepiados e duros.  Passo as mãos no meu ventre, que arde em vertente, atiro a cabeça para trás e mesmo que não me ouve, solto um leve gemido.
Sem te perder na penumbra, continuo me acariciando, para ter teu olhar submisso. Como previ, você demonstra muita curiosidade e no esconderijo estica o pescoço para me ver.
Minha tara satisfaz a tua e mais e mais vamos nos envolvendo. Faço posições que te atiçam e a tua curiosidade também me atiça. Ergo as pernas, lentamente dispo a minuscula calcinha e atiro de encontro ao vidro da janela. Completamente nua para o teu olhar,  primeiro acaricio, depois penetro um dedo na minha gruta e faço uma cena, fingindo enorme prazer. Levo o dedo à boca e sugando-o feito louca, provo meu próprio gosto. Só pra te ver alucinado e imagino teu membro, duro e latejante entre os teus dedos.
Transformo-me em pervertida, uma exibicionista bem assumido, experimentando teu olhar e expondo-me aos olhos do meu voyeur febril, que fica por horas se masturbando e buscando os detalhes da fêmea se desnudando.
Então, eu pressinto teu gozo e que você está por um fio, qual um demente sem poder suportar-se. O meu furor se alastrar, me domina, me masturbo com intensidade e assim te convido ao orgasmo. Como um ritual, que nos tira à razão, eu me toco e te imagino masturbando-se. Olho para a janela, te procuro nas sombras, quero ver o teu vulto. Acelero os dedos, fico totalmente ensopada e das minhas entranhas brota o orgasmo, que me extasia, tamanho é a intensidade do gozo. Se você gozou, realmente eu não sei! Acredito que sim!
Estico-me na cama, espalho a minha preguiça na cama, respiro e me acalmo. Levanto-me, vou à janela, puxo as cortinas e meu boa noite, é apenas mais um olhar!
- Espere-me amanhã à noite!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

Um comentário :

  1. Boa tarde continuo esperando tua visita, pois um poema que vc inspirou amiga nossa achou muito lindo a Sofysticada que conheço a muitos anos, quando digo que faço um poema e uma Musa como vc inspira, é simplesmente por que mulheres como vc maduras sabem escrever assuntos ou poesias sem pudor ou frescura o tema sempre foi e será tabu em alguns nichos da sociedade, mas tenho certeza que nas nossas cabeças sabemos que é delicioso , bom adorar ler o que escreve.

    http://almeidalucius.blogspot.com.br/2016/11/quente-sodomita.html

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!