Devaneios de uma puta

por H. Thiesen 

Se existe uma coisa que eu detesto, é ser chamada de vadia!
Olha aqui, pode parar, eu trabalho duro, ou se acharem melhor, trabalho no duro, mas suo a camiseta!
É verdade, puta não abre só as pernas, como puta também é psicóloga, companhia, ouvidoria e balcão de reclamações.
Puta, as vezes não precisa fazer sexo. Vai para o quarto e fica conversando com o cliente. Pode ser qualquer assunto e até mesmo, papo de putaria.
No quarto rola de tudo, cliente desabafando, cliente se vingando da mulher que colocou chifres nele, cliente desesperado por que foi abandonado, cliente com a foda atrasada à meses. Alguns riem, outros até choram. Uns não param de falar e outros só querem ouvir. Claro, também tem aqueles que fodem. Se não, não teria graça ser puta. Mas, por incrível que pareça, também tem os que broxam!
Não, não espere que eu seja sincera ou que eu me importe com as suas opiniões, nesse tempo todo de putaria, já ouvi muita coisa e mesmo, qual seria a importância: Podem ser verdades ou mentiras?
Se quiserem conversar sobre seus problemas, sobre seus relacionamentos, podem falar, mas eu aviso, não sou muito boa para conselhos e nem tão indicada assim.
Ah, querem saber se eu gozo? Sim, eu gozo! Da cara de vocês, depois que saem, felizes da vida por terem feito uma puta gozar. Vocês acham que aquele orgasmo estrondoso é verídico? Claro que não, faz parte do programa. Bem, mas vamos combinar e pelo menos ser sincera uma vez. Lógico que já gozei, muitas vezes, afinal... Sou puta, mas também sou carne e osso!
O que? A sua mulher não dá o cuzinho? Não tem problema eu dou! Tenho certeza que isso fará vocês voltarem muitas vezes!
Por favor, vamos colocar as coisas no lugar, eu sou uma puta e vocês os meus clientes. Uma relação profissional e não é necessário ligar todos os dias. Eu já sei que fodo pra caralho, que meu cuzinho é delicioso e que a minha chupada é maravilhosa. Cliente pegajoso é irritante e eu terei que arranjar um jeito carinhoso para dizer que está sendo inconveniente. Se liga meu!
Se isso acontecer, não digam que eu sou estressada, que estou na TPM, que trepei com outro e fiquei mal-humorada, por que para mim é muito fácil me fazer entender mais facilmente:
- Vai para a puta que te pariu!
Nada mais me deixa tão nervosa do que alguém querer simplificar as coisas e colocar toda culpa da minha falta de educação, sobre mim. Não é um problema nervoso, mental e muito menos hormonal. O problema é a falta de semancol! Ou seja... A chatice! Cá entre nós, uma grande parcela dos clientes são chatos. Gostam de chorar as mágoas derramadas, os chifres que levaram, o último pé-na-bunda. O pior de todos é o que quer me tirar desta vida, com a velha ladainha de querer saber porque estou nela, se não gostaria de sair. Não, esse não, o pior de todos é aquele que quer desconto. Tudo bem, se eu der cinquenta por cento, posso dar meia-foda? Sabe aquele tipo prepotente, que realmente acredita ,que vai fazer eu me apaixonar por ele e depois me levar para a cama de graça? Adoro! Esses rendem vários programas, é só fingir e dar um pouco de esperança!
Não dou descontos e não quero me casar e me sinto muito tentada a inflacionar o valor do programa, quando isso acontece. Aliás, isso é muito engraçado, tem cliente que pensa que xereca é objeto de consumo, como uma geladeira, micro-ondas ou um fogão: - Se eu pagar a vista tem desconto?
Ok, faço um “mea culpa”, apesar de ser puta, eu sou muito exigente, mas tem que ser assim, para manter a qualidade do serviço.
Vejam bem, diariamente eu tenho que aguentar pintinho complexado e pintudos se achando o máximo. Os tiquinhos até que são carinhosos, talvez seja pelo complexo de inferioridade e são carentes e se satisfazem facilmente: - Gostoso, que homem! Eles vão ao paraíso. Os pintudos querem se exibir, acham que estão com a bola toda, por que o pintão resolve o problema de qualquer uma. Já chegam batendo com ele na palma da mão e só falta dizer: - Olha aqui o que eu tenho para você! Isso me deixa louca, por que alguns são tão grandes, que não levantam, falta sangue para endurecer e ficam a meia-boca e se levantar é pode dar anemia no restante do corpo. Há outros tipos de clientes, mas não vou falar, posso dizer que tem gosto pra tudo e que alguns pedem cada coisa! Nossa! Diante de algumas solicitações, chego a pensar que sou principiante em putaria. É né! Aposto como vocês pensaram naquele machão, que gosta de arrebitar a bundinha e virar ao contrário! Ahahaha!!! Bobinhos, homens assim, macho na rua e boiolas na cama, são muito comuns! Não, não me entendam mal, não é preconceito, estou apenas exemplificando de uma forma direta, para que me entendam melhor. Afinal, cada um tem direito de fazer e dar o que quer e quem sou eu para julgar?
Vocês pensam que são apenas homens que me procuram? Estão enganados, tenho muitas clientes mulheres. E pasmem, me procuram por que os maridos não aceitam! Uma das minhas clientes se divorcio, por que foi pega pelo marido, quando estava caindo de boca na fruta. Vejam só! Em pleno século 21, isso ainda existe. Eu fiquei surpresa, pois para mim, o sonho de todo homem é ver duas mulheres se pegando e se participarem, melhor ainda. Enfim, as escapadas secretas não se restringe apenas aos homens, mas às mulheres também e como eles, existem muitas que não assumem a queda por outra mulher.
Particularmente, eu prefiro fazer programa com outra mulher, sou bi e adoro a fruta, além disso o envolvimento é bem maior e não dá para ficar só no profissionalismo.
Um dos meus problemas é a displicência com horários, estou sempre atrasada, como já falei, eu sou muito exigente e se tratando da minha produção, sou mais ainda. Por exemplo, nesse instante, estou aqui, batendo um papo e contando a minha história para vocês e ao mesmo tempo, me preparando para um programa. Opa, programa? Xiiiii, estou atrasada! Fui!
Esse texto é uma homenagem às garotas de programa e especialmente a minha amiga Lisiane, GP em Porto Alegre, que a muito não vejo, mas guardo-a no meu coração e sempre lembrarei da nossa amizade e, na qual, me espelhei para escrever.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

2 comentários :

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!