Chupando buceta, como fazer!

por H. Thiesen

Um sexo sadio e prazeroso, não pode dispensar o uso da boca, da lingua e o contato dos lábios com a genitália e o ânus. Esta pratica conhecida como sexo oral, popularmente é conhecido por boquete, quando feito em homens e minete, quando feito em mulheres. Sendo este simples ato, muito prazeroso, as mulheres adoram. Vamos consversar um pouquinho sobre o minete!
Podemos definir o minete, como sexo oral em três aspectos, anal, vaginal e clitoriano.
Como já demonstram os nomes, no sexo oral anal, o estímulo é feito no ânus da mulher com a língua; no sexo oral vulvo-vaginal, o estímulo se faz diretamente na vagina e no sexo oral clitoriano, busca-se a excitação através do clitóris da mulher com a língua, lábios e dependendo das preferências com os dentes. 
Os três aspectos orais do ato, fornecem resultados muito bons e fazem parte do conjunto da relação e do ato sexual. Vale ressaltar que o sexo oral, deve ser praticado com segurança e higiene de ambas as partes.
O estímulo do ânus é talvez, o mais divertido do três, conhecendo a parceira e fazendo uma boa higiene antes da relação, você não precisa ficar com grandes preocupações. Se a relação é heterossexual e o sexo anal está nos planos, este item é quase obrigatório. A posição melhor para se fazer isso e deixar a parceira de quatro, mas pode-se variar para outras posições, sem obrigatoriedade nenhuma, depende da intimidade e cumplicidade de cada um. Para iniciar, uma rápida massagem com o dedo na entrada do ânus e inicie beijando com os lábios.  A partir dai brinque a vontade com a língua, não esquecendo de mantê-la bem molhada para maximizar a tesão. Comece com leves toques em volta do orifício, depois passe para movimentos circulares e à medida que a excitação aumentar, introduza a lingua. Segure-a pelo quadril e puxe-a com firmeza contra você, faça de sua língua um pênis, ela vai gostar muito.
A vulva possui grandes lábios e pequenos lábios, e a atenção deve ser voltada para eles também. Prenda-os com os lábios, morda com delicadeza, passe a língua em toda a extensão dos mesmos. Abocanhar a vulva totalmente pode ser delicioso para a mulher. Introduza lingua na vágina e faça dela um penis, procure pelo ponto G no interior da vagina, a posição mais fácil para isso é a ginecológica, também conhecida como “frango assado”, use a criatividade para os movimentos, lambidas e movimentos circulares, são deliciosos. Explore o orifício da uretra é muito prazeroso também.
O clitoris é uma pretuberância carnuda e erétil, localizado na parte superior da vulva, entre os grandes lábios e servindo de vértice aos pequenos lábios vaginais. Dos três tipos, é o que exige mais atenção. Geralmente o sexo oral oferece respostas muito positivas à excitação da mulher, devido às fato do clitóris ter muitas terminações nervosas, ao mesmo tempo que essas terminações podem contribuir , podem também atrapalhar, ou seja elas podem ativar a libido e as sensações eróticas, mas também, cócegas, choques, nervosismo e outras reações desagradáveis. É fundamental prestar atenção e perceber as reações da parceira, além de estudar os movimentos que proporcionas maior prazer. Há muljheres que dizem não conseguir excitaçãos ayravés do estímulo no clitóris. Muitas são as razões, já vi alguém definir como “mal-estar, irritação e gastura” na região. Na prática, o problema pode ser solucionado mudando-se a forma do estímulo e uso da delicadeza, umidecimento da região, leveza no contato e paciência.
Seja você homem ou mulher, ao fazer um minete, saborei-o, como se estivesse tomando um sorvete de casquinha, com todo o cuidado para ele não derramar e sem pressa, para que a desgustação seja aproveitada ao máximo.
Use e abuse da imaginação, mude as posições, deixe ela de pé, de quatro, faça ela sentar no seu rosto, bem como, não espere para dar prazer oral somente na hora do sexo, pegue-a de surpresa no banheiro, na cozinha, assistindo tv, isso poderá contribuir para um sexo mais saudável e com maior cumplicidade, dando a ambos um maior significado e projetando maior satisfação.

© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.
--------------------------------------------------------------
Belas, gostosas e...
DOTADAS!
Clique aqui!
--------------------------------------------------------------

Um comentário :

  1. Gostei muito de ler. Um dia destes também vou tentar escrever algo sobre o dito ... minete.
    Um bom tema a merecer atenção, análise, reflexão, por parte de qualquer homem.
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!