Meu Grelo

por H. Thiesen

Adoro sentir suas mãos delicadas acariciando meu corpo, são tão intensos esses arrepios que passam e tudo o que eu desejo é desfrutar dessa doce libertação, que só você sabe me dar, quando desliza pela minha pele.
Meu corpo lateja, pede pelo teu, mas antes eu quero os teus lábios e muito mais do que isso, quero a tua boca no meu clitóris, para prova-lo e nele te demorar.
Agarra-me pelos quadris e deixe-se abandonar entre as minhas pernas, mas não vá a outro lugar, se não ali .. naquele lugarzinho especial e que está a tua...

CONTINUE LENDO!

© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

--------------------------------------------------------------
Belas, gostosas e...
DOTADAS!
Clique aqui!
--------------------------------------------------------------

2 comentários :

  1. Independentemente da publicação que é linda, como sempre, desejo à administração deste blogue, em nome do meu, e sua administração, uma Páscoa muito feliz, extensiva aos seus visitantes e famílias. Façam amor e não a guerra.
    Sejam sempre muito felizes.

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!