Parafilias, fetiches e derivados!

por H. Thiesen 

Hoje, navegando pela internet, resolvi fazer uma pesquisa sobre Parafilias, entre uma e outra relacionei algumas que me dizem respeito e levando em consideração o bom humor, fiz esta postagem. Vamos então à pesquisa, começando pela definição de comportamentos desse tipo.
Uma parafilia (do grego para, "fora de"e philia, "amor") é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. São considerados também parafilias os padrões de comportamento em que o desvio se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual, ou seja, no tipo de parceiro.
Em determinadas situações, o comportamento sexual parafílico pode ser considerado perversão ou anormalidade.
As parafilias podem ser consideradas inofensivas e, de acordo com algumas teorias psicológicas, são parte integral da psique normal — salvo quando estão dirigidas a um objeto potencialmente perigoso, danoso para o sujeito ou para outros (trazendo prejuízos para a saúde ou segurança, por exemplo), ou quando impedem o funcionamento sexual normal, sendo classificadas como distorções da preferência sexual na CID-10 na classe F65.
As considerações com respeito ao comportamento considerado parafílico dependem em um grau muito elevado das convenções sociais reinantes em um momento e lugar determinados; certas práticas, como a homossexualidade ou até mesmo o sexo oral, o sexo anal e a masturbação foram consideradas parafílicas em seu momento, embora agora sejam consideradas variações normais e aceitáveis do comportamento sexual.
Entretanto, há quem considere que o excesso na masturbação após a adolescência ou o fato de alguém preferir sempre esta prática do que o contato com outro indivíduo venha configurar-se uma parafilia.
Por outro lado, o próprio conceito de parafilia tende a ser revisto já que na atualidade a ciência tem ampliado cada vez mais as variações aceitáveis do comportamento sexual, mas sem que os valores novos tenham aprovado algumas condutas ainda que acompanhadas da cópula vaginal, como é o caso das relações sexuais com crianças.
Sendo assim, é impossível elaborar um catálogo definitivo das parafilias; as definições mais usuais listam comportamentos como o sadismo, o masoquismo, o exibicionismo, o voyeurismo ou o fetichismo.
Abaixo os tipos comportamentais parafílicos que me dizem respeito:

Agorafilia:  Tesão em ter relações sexuais em lugares abertos ou ao ar livre (praças, vias publicas, etc); Desejo em transar em lugares inusitados.
Porém seu conceito é mais amplo, pois diz respeito a toda atração mórbida por espaços abertos, em contraposição ao estado fóbico da agorafobia (medo de lugares abertos).
No âmbito penal, figura como possível forma de ato obsceno (conforme artigo 233 do Código Penal do Brasil), uma vez que a conduta é considerada indecente frente à moral pública, tratando-se, portanto, de um crime de baixo potencial ofensivo que pode levar o infrator a uma audiência perante o Juizado Especial Criminal.
- Sou uma agorofílica, isso é algo que me excita muito, a possibilidade de ser pega é muito excitante.

Anemofilia:  É a excitação sexual adquirida com o vento ou sopro (corrente de ar) em contato com os órgãos genitais ou outra zona erógena do corpo.
- Sou totalmente anemofílica, adoro pegar um ventinho por baixo!

Coreofilia  é uma parafilia que consiste na excitação sexual pela dança. É uma das parafilia com maior  (se não a mais) presença na população, visto que, a dança é uma forma de expressão corporal, muitas vezes voltada à volúpia e à exibição das formas corporais, ou mesmo, encenando de maneira implícita o ato sexual.
- Dançar me deixa absolutamente excitada, principalmente se for bem coladinha a outro corpo.

Crinofilia é a excitação sexual provocada por secreções (saliva, suor, secreções vaginais, etc).
- Quem não gosta daquele gostinho maravilhoso de sexo?

Exibicionismo é um desvio sexual manifestado pelo desejo incontrolável de obter satisfação sexual no fato puro e simples de exibir partes do corpo a outros, seja explicitamente ou discretamente. O indivíduo portador desta parafilia sente enorme prazer ao sentir-se sob olhares indiscretos e coopera integralmente para isso acontecer.
- Sou uma exibicionista de carteirinha, abuso nos decotes, transparências e roupinhas apertadas!

Fetichismo erótico para definir a tendência de um indivíduo a sentir atração sexual por uma parte especial ou particularidade do corpo, ou por algum objeto a ele associado sexualmente, que utiliza-se de instrumentos exteriores para obter excitação e prazer sexual. De certa forma, a maioria das parafilias são fetiches. O fetichista não se excita pelo corpo de um parceiro, mas pelo que seu parceiro ostenta, os pés, as mãos, a bunda, ou pelo que o parceiro utiliza para causar-lhe excitação, cordas, correntes, roupas, sapatos, flores, líquidos e, uma megavariedades de detalhes, que variam de pessoa para pessoa.
- Hummmm!!! Adoro te ver amarrado para te beijar os pés!

Frotteurismo é a excitação sexual resultante da fricção no corpo de uma pessoa completamente vestida (popularmente conhecido como encoxar ou sarrar), no meio de outras pessoas, como nos trens, ônibus e elevadores.
- Quem nunca deu ou levou uma encoxada!

Maieusofilia ou pregnofilia é uma parafilia que consiste em sentir excitação sexual com mulheres grávidas.
- Confesso, já senti atrações por algumas grávidas muuuuuuito gostosas!

Masoquismo, sadismo: o primeiro é uma tendência ou prática parafílica, pela qual uma pessoa busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente, o segundo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa. Masoquismo é um termo que designa um comportamento das pessoas que tem prazer na submissão ao parceiro, consequentemente, sadismo é exatamente o oposto. Importante deixar claro que, o prazer não advém ou está ligado diretamente ao coito, que pode ou não ocorrer, mas à relação dominação e submissão. Também, masoquismo e sadismo, não se resumem somente ao sofrimento, mas à simbiose de um sobre o outro, ou seja, ambos se completam.
- Adoro fazer as minhas judiarias! Quem de nós já não submeteu ou submeteu-se à caprichos dos ou com os|(as)  parceiros(as)?

Ninfomania é o ato de espontaneamente apresentar um nível elevado de desejo e de fantasias sexuais, aumento de frequência sexual com compulsividade ao ato.
- Só penso em sexo depois do sexo quero mais sexo, quero só sexo, só sexo, sexo e sexo! Quero gozar! Mais uma vez! Gozar, gozar, gozar! Só mais umazinha! Ufa, cansei! Quero mais!

Odaxelagnia é o fetiche por mordidas. É uma parafilia que envolve morder ou ser mordido.
- Adoro morder uma bundinha!

Orquifilia é o termo utilizado para descrever a excitação sexual por testículos.
- Adooooro um ovinho!

Podolatria e Quirofilia a primeira trata-se de uma parafilia, proveniente da excitação sexual por pés,
é a segunda um tipo particular de parafilia cujo desejo se concentra nas mãos do parceiro.
- Sou louca por um pézinho feminino e por mãos com unhas bem feitas!

Pogonofilia é uma parafilia que consiste em sentir atração ou excitação sexual por barbas.
- Ui! Um macho com cara de cafajeste, com a barba por fazer raspando na pele... Minha nossa!

Salirofilia é o fetiche pela saliva e pelo suor, o que pode inclui ser lambido, lamber, cuspir ou ser cuspido durante o ato sexual. É uma das parafilias menos condenadas socialmente e também uma das mais comuns. A saliva pode ser usada como lubricante para facilitar a penetração.
- Ahá, sou totalmente sarilofílica, uso cuspe em abundancia e a língua com exuberância!

Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas em atividade sexual ou não.
- Sou uma voyeur nata!

Acesse o Blog BSDM CAVE, onde escrevo mais detalhadamente sobre tais assuntos!
http://bdsmcave.blogspot.com

© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.

--------------------------------------------------------------
Belas, gostosas e...
DOTADAS!
Clique aqui!
--------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Gosto de pau...