Evangélica cheia de tesão!

por H. Thiesen

Fui criada dentro dos ensinamentos da doutrina evangélica, o que me fez ser uma boa mulher, humilde, acolhedora, pacífica e temente. Isto sempre foi e continua muito importante para mim e no meu relacionamento com o mundo, porém, os excessos de cobrança e a imposição de regras, algumas absurdas, me fizeram uma mulher infeliz.
Eu sempre fui muito bonita, eu sabia que sentiam orgulho quando tinham-me por perto e  o orgulho não era apenas por eu ser uma moça da igreja.
Meus cabelos castanhos, lisos e compridos, davam-me maior destaque entre as garotas. Minha pele morena e os olhos verdes, serviam de motivos para muitos elogios Ainda adolescente, peguei-me várias vezes, constrangida por notar que as formas do meu corpo chamavam atenção.
Os seios bem desenvolvidos e empinados, o meu quadril largo e as nádegas e...

CONTINUE LENDO!

© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM
.
--------------------------------------------------------------
Belas, gostosas e...
DOTADAS!
Clique aqui!
--------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Gosto de pau...