segunda-feira, 30 de abril de 2018

Abaixo as carecas!

Para quem não me conhece, sou Tonha, uma bucetinha muito revoltada.
Sim, sou a bucetinha de uma loira! Não, não, não... A loira que é minha, por que apesar dela pensar que me domina, sou eu quem a domino, pois quando eu quero, ninguém me segura, faço ela me dar de qualquer jeito, e não há dedos que supram as minhas necessidades! Mas isso é um outro assunto, que numa outra oportunidade falarei sobre isso!
Ultimamente ando pensando com o meu "botão", sobre as tendências do momento, as preferências atuais por lisinhas e carecas. Mas realmente, qual é o prolema de se ter um "Tony Ramos" entre as pernas? Aqueles lindos pelinhos são um diferencial, volumosos é claro, mas nunca um exagero, se bem cuidados.
Sinceramente, o que há de errado com aquele montinho de pelos que protegem, mantém quentinho e enfeita o "parque de diversões"?
Claro que eu sei, muita gente vai responder, que ninguém gosta de cair de boca numa pexereca peluda e  depois ficar tirando pentelhos dos dentes, pior ainda, se usa um sorrisinho rala cenoura, ou seja, aparelho ortodôntico.
Tudo bem, peladinha é mais higiênico, mas, se tiver um arbusto, cair de boca pode se tornar uma verdadeira exploração excitante, pensem bem:
- Olá Seu Clitóris, você está por aí, estive lhe procurando!
Ter pelinho acima do botãozinho pode ser agradável, pode-se variar o visual e fazer belas surpresas à candidatos chupadores de xoxota e candidatas também, por que não?.
Eu sou careca, a loirosa insiste com a depilação total, sempre com a mesma desculpa:
- Cabelos loiros e pentelhos pretos, é ridículo!
Já perceberam, né? Minha dona é loira falsa!
Particularmente, eu gostaria de vez em quando variar e até sonho com alguém comentando meu penteado novo:
- Você está linda de moicano!
Ou...
- Hoje teu topetinho está sinistro!
Estou revoltada com o meu visual careca e liso, tipo xoxotinha da boneca Barbie e preciso urgentemente trocar, mudar um pouco, sinto muita inveja da bucetinha da Claudia Ohanna.
Esse assunto de ter que ser xoxota careca, goela abaixo, digo, vagina abaixo, me deixa um pouco perturbada, resolvi falar com uma amiga, a xaninha da namorada da minha dona, que tem um bigodinho de Hitler.
Perguntei para ela, qual era realmente a tendência do momento, e sem surpresa nenhuma, ela disse que ouviu a depiladora falou que é mesmo perereca pelada e o bigodinho de Hitler, que não nada tem de hitleriano, mas se chama de depilação cavada.
Ela ainda me contou que a maioria faz raspagem total, deixando tudo a descoberta, sujeito a erosões e baixas temperaturas, tudo para agradar os homens e aí que está o erro, por que xoxota pelada é mais sensual que as peludinhas? Por que essa imposição?
Estou cansada dessa vida despentelhada, uma vez por semana é sofrimento, raspagem total!
Vou lançar uma campanha, para o bem das xoxotas friolentas como eu:
- Abaixo as carecas, viva as peludas! Buceta com jeito de buceta! Por que buceta pelada, não passa de xexeca!


--------------------------------------------------------------
Belas, gostosas e...
DOTADAS!
Clique aqui!
--------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS OFENSIVOS E DISCRIMINATÓRIOS, BEM COMO, COMENTÁRIOS QUE POSSUAM E-MAILS, TELEFONES E QUALQUER FORMA DE CONTATO PESSOAL.